Americana de 97 anos recebe diploma do ensino médio e não segura a emoção

A americana Margaret Thome Bekema, de 97 anos, prova que os sonhos nunca envelhecem. Ela esperou 79 anos para concluir o ensino médio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Margaret terminaria os estudos em 1936, se não tivesse parado de frequentar as aulas da Catholic Central High School, para cuidar dos irmãos na época em que a mãe estava com câncer e o pai trabalhava fora.

“Eu tive de deixar a escola para cuidar da minha família. Foi difícil, vocês não têm ideia do quão difícil foi fazer isso. Eu amava o ensino médio e tinha muitos amigos”, relembrou.

Mas, na quinta-feira, 29/10, finalmente ela pôde terminar os estudos. Além de receber o certificado honorário, a americana ganhou um certificado de honra como a mais recente integrante da associação de ex-alunos da escola.

“A vida dela foi encorajadora e inspiradora para a comunidade porque as escolhas que ela fez representam todos os valores que ensinamos aos nossos estudantes”, afirmou o diretor do colégio, Greg Deja.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Americana de 97 anos recebe diploma do ensino médio e não segura a emoção 3

via [Daily Mail]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,805,738SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto inédito transforma crianças com câncer em autores de livros

Um projeto piloto entre o Hospital da Baleia, em Belo Horizonte, e a Estante Mágica transformou sete crianças com câncer em autores de livros.

Um carioca, uma acreana e um cearense ensinam o jeito “certo” de chamar a mesma coisa

É Fruta do Conde ou Pinha? Arco de Cabelo ou Tiara? Peteca ou Bolinha de Gude? Feijão Marrom ou Feijão Carioquinha? Num país tão diverso...

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

História mostra o poder transformador do professor na vida dos estudantes

Olá RPAs! Recebemos um e-mail da Thalita Gelenske Cunha, e resolvemos reproduzi-lo na íntegra, leiam: O livro Seu Sonho tem Futuro veio para que você viva seu...

Australiana fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso

As vezes tomamos conhecimento de uma história que nos dá aquela sensação boa de que vale a pena acreditar nas pessoas. Essa é uma...

Instagram

Americana de 97 anos recebe diploma do ensino médio e não segura a emoção 4