Americano economiza por dois anos para comprar cadeira de rodas para amigo

0
1061
cadeira de rodas

Em vez de gastar as suadas economias em videogames ou roupas, Tanner Wilson resolveu fazer algo mais importante com o dinheiro: comprar uma cadeira de rodas elétrica para o amigo Brandon Qualls.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amigos de longa data, eles são colegas na Cado Hills High School, em Norman, cidade no estado norte-americano do Arkansas. Depois de ver Qualls sempre cansado por andar numa cadeira de rodas comum nos extensos corredores da escola, Wilson resolveu agir.

Leia também: Para a principal causa de demência infantil, o diagnóstico precoce é tão importante quanto o tratamento

Qualls jamais poderia supor que Wilson passou os dois últimos anos economizando cada centavo do salário e escondendo os contracheques do amigo. Com o dinheiro obtido com o trabalho meio-período em uma oficina mecânica, Wilson conseguiu comprar uma cadeira de rodas elétrica para o colega de classe.

Wilson comprou a sonhada cadeira em fevereiro de 2019 e resolveu fazer uma surpresa para Qualls durante uma das aulas. O colega não conseguiu conter a emoção e caiu em lágrimas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Projeto incentiva a recolocação no mercado de trabalho para pessoas com mais de 50 anos

“Quando eles entraram com a cadeira, não consegui me segurar – eu chorava em todos os lugares. Não conseguia acreditar que ele tinha feito aquilo por mim”, disse Qualls ao canal de TV News9. “Sonhava com uma cadeira dessas e isso se tornou realidade”, acrescentou ele.

Leia também:  Artista transforma crianças da Cidade de Deus em super-heróis (que realmente são!)

Colleen Carmack, mãe de Wilson, diz que eles ficaram felizes ao ler as mensagens positivas nas redes sociais depois que a história deles ganhou as telas de diversos programas jornalísticos nos EUA.  “[Tanner teve] algumas experiências ruins durante o ano passado, por isso ajudar alguém o fez se sentir bem, capaz de saber que ele fez a diferença”, disse Carmack  à CNN .

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Crédito de fotos: Arquivo pessoal/Reprodução Facebook

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.