A labradora Annie tinha uma expectativa de vida de apenas um a três meses. Apesar dos desafios de adotar um cãozinho em idade avançada, as melhores amigas Lisa Flores e Lauren Siler escolheram Annie para fazer parte de suas vidas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A cadela, de 19 anos, foi resgatada pelo Dallas Animal Services, um serviço de resgate de animais na cidade de Dallas, Texas, nos EUA.
E para a surpresa de todos aqueles que acreditavam que a labradora não viveria muito, ela está mais saudável do que quando foi adotada, em junho do ano passado.
Lisa e Lauren, que moram juntas, visitaram o departamento de resgate de animais após a perda de outro cachorro, e se encantaram com Annie logo de cara! 😍
Leia Mais
“Quando vimos a Annie, eu pessoalmente senti que eu era forte o suficiente para adotar. Eu não podia imaginar não estar ao lado do meu cachorro [nos momentos finais] e isso me fez pensar que se tudo o que eu tivesse com a Annie fosse apenas uma semana, ao menos ela morreria com alguém que soubesse que a amava. Partiria o meu coração que ela fosse sacrificada em um abrigo, sem ninguém ao lado dela que conhecesse, mais do que se tivermos que passar por este luto quando a hora chegar”, contou Siler.
Os fundadores da Dallas Animal Services avisaram sobre a possibilidade de Annie morrer nos próximos três meses, porém, as duas amigas estavam mais do que decididas em adotá-la e dar a Annie os últimos melhores dias da sua vida.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lista de desejos
Suas novas tutoras criaram uma lista de desejos para enchê-la de alegria!
Atividades como festas de aniversário, Natal fora de época e passeios diversos tornam a vida da cadela mais alegre.
A “Bucket list” de Annie é bastante popular no Instagram, com 31,7 mil seguidores acompanhando as realizações da dupla de tutoras com a cadelinha.
Espia só:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: TODAY; Fotos de capa: Reprodução/Instagram @dallasanimalfoster
Quer mais uma razão para acreditar? Dá o play!
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.