Idosas vivem juntas o isolamento com muito vinho e gargalhadas

Clique e ouça:

Três idosas do Reino Unido tiveram uma excelente ideia quando recomendaram que elas se isolassem do mundo para não correrem risco de contrair o coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amigas de uma vida inteira, Doreen, Dotty e Carol, todas aposentadas, decidiram ir morar juntas e aproveitar o autoisolamento com muito vinho, conversa e gargalhadas.

“Todas nós temos a mesma quantidade de quartos na nossa casa”, diz Doreen, por Skype. As três falaram com a BBC sobre a casa de Carol. “Dotty tem um jardim amplo, que será ótimo para se exercitar. Eu não tenho jardim, mas tenho um quarto da frente, caso a gente se canse uma da outra”, brinca.

amigas idosas se autoisolam juntas para se proteger coronavírus
Idosas se autoisolaram juntas no Reino Unido. Foto: BBC News Brasil

“Temos Netflix, então podemos assistir a The Crown (série sobre família real britânica)”, diz. “E cair no sono de novo!”, respondeu outra, rindo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

O trio brinca que o “único estoque” que tem em casa é o vinho, para em seguida mostrar suas taças e brindar – virtualmente – com a entrevistadora. Pura leveza!

Grupo de risco

O governo do Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte) aconselhou oficialmente que pessoas com mais de 70 anos – principal grupo de risco para o coronavírus – se autoisolem por até três meses para se proteger da pandemia global.

Em um comunicado à imprensa, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, afirmou que deve anunciar nos próximos dias mais medidas de contenção em Londres, principal epicentro de casos na Inglaterra.

Iniciativas para ajudar

Temos muitas iniciativas em meio ao coronavírus para acalentar o seu coração, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Também reunimos diversos serviços gratuitos para você aproveitar durante a pandemia do coronavírus, clique aqui.

Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.

Fonte: BBC News

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,057,964FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,449SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com deficiência cria lindas caminhas para cães e gatos, mãe pede apoio, e ele vende tudo!

O garoto Elías tem uma deficiência, mas quem diz que ela o impede de fazer caminhas para cães e gatos que são a coisa...

Adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões por site sobre Covid-19

O que você faz quando tem 17 anos? Pensa em estudar, curtir a balada, se divertir. Mas, não o Avi Schiffmann. Ele construiu um...

Cliente reclama da camisa de atendente e restaurante faz uma igual para todos os funcionários

O restaurante The Chowder House recebeu um review negativo no Facebook somente por causa da camisa de um de seus atendentes. E sabe o...

Repórter adota cãozinho que não parava de abraçá-lo durante reportagem

Esse doguinho literalmente escolheu seu novo tutor! Geralmente é o contrário, né, não para esse Caramelo, que deu um abraço dengoso no repórter e...

Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame!

De um jeito muito despojado, o ator Ary Fontoura, 87 anos, se torna um fenômeno nas redes sociais. ele já ultrapassa o primeiro milhão...

Instagram

Idosas vivem juntas o isolamento com muito vinho e gargalhadas 13