Idosas vivem juntas o isolamento com muito vinho e gargalhadas

Três idosas do Reino Unido tiveram uma excelente ideia quando recomendaram que elas se isolassem do mundo para não correrem risco de contrair o coronavírus (Covid-19).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Amigas de uma vida inteira, Doreen, Dotty e Carol, todas aposentadas, decidiram ir morar juntas e aproveitar o autoisolamento com muito vinho, conversa e gargalhadas.
“Todas nós temos a mesma quantidade de quartos na nossa casa”, diz Doreen, por Skype. As três falaram com a BBC sobre a casa de Carol. “Dotty tem um jardim amplo, que será ótimo para se exercitar. Eu não tenho jardim, mas tenho um quarto da frente, caso a gente se canse uma da outra”, brinca.
“Temos Netflix, então podemos assistir a The Crown (série sobre família real britânica)”, diz. “E cair no sono de novo!”, respondeu outra, rindo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.
O trio brinca que o “único estoque” que tem em casa é o vinho, para em seguida mostrar suas taças e brindar – virtualmente – com a entrevistadora. Pura leveza!
Grupo de risco
O governo do Reino Unido (Inglaterra, Escócia, País de Gales e Irlanda do Norte) aconselhou oficialmente que pessoas com mais de 70 anos – principal grupo de risco para o coronavírus – se autoisolem por até três meses para se proteger da pandemia global.
Em um comunicado à imprensa, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, afirmou que deve anunciar nos próximos dias mais medidas de contenção em Londres, principal epicentro de casos na Inglaterra.
Iniciativas para ajudar
Temos muitas iniciativas em meio ao coronavírus para acalentar o seu coração, clique aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Também reunimos diversos serviços gratuitos para você aproveitar durante a pandemia do coronavírus, clique aqui.
Durante o Mês da Mulher, nós aqui do Razões junto com O Boticário contaremos histórias de mulheres que ajudam mulheres. Vamos falar sobre essa linda rede de apoio, para mostrar que #SomosFeitasDeTodas. Acesse as histórias aqui.
Fonte: BBC News
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.