Amigos brasileiros abrem empresa de sorvetes 100% natural para cães que você também pode tomar

Agora, quando você estiver com calor e for fazer aquele passeio delícia para tomar um sorvetinho, seu melhor amigo vai poder participar também!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Três amigos cariocas, Pedro Kessler, Felipe e Guilherme Aboudib, se uniram para criar a Eulato, uma marca de sorvetes 100% natural para cães. Ou seja, nada de componentes artificiais, como saborizantes e aromatizantes, somente frutas e ingredientes frescos.

“Pronto, iríamos fazer um sorvete saudável e nutritivo que, além de ser inofensivo aos cães, faria bem”, contou empolgado Pedro para o Razões para Acreditar.

Aliás, vale falar que por sua fórmula ser muito natural é human friendly, muitos donos compram dois, um pra eles e outro pros cães. “Nosso produto, por sua vez, é isento de lactose, açucar e qualquer ingrediente irrelevante para a saúde dos cães. É à base de frutas funcionais, como manga, melancia e banana e iogurte sem lactose. Nossa formulação foi desenvolvida com a consultoria de uma veterinário especializada em nutrição canina”, explica.

Depois de tudo pronto, receitas, identidade visual, era hora de divulgar. Para isso criaram um foodbike. “Em nosso lançamento, na segunda semana de Abril, vendemos mais de 100 unidades – potes com 150ml, em poucas horas”, conta orgulhoso.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem estiver pelo Rio, pode saborear essas delícias em regiões como o Aterro do Flamengo e Parcão da Lagoa Rodrigo de Freitas. E como novidade para esse verão, a marca vai estar disponível também nos petshops da cidade.

eulato-gelato-canino-4-1024x790 eulato-gelato-canino-1-1024x576

unnamed-2

unnamed-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

unnamed-4

unnamed-5

unnamed-6

unnamed-7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

unnamed-8

unnamed

Mais informações, acessem o site deles aqui.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Neurocirurgião reduz salário em 25% para atender mais pacientes

O corte salarial de 25% no hospital em que é assalariado nos EUA possibilita que o neurocirurgião use suas férias prolongadas para seguir com sua vocação filantrópica na Nigéria.

Idoso leva lanche para pessoas que buscam auxílio emergencial: “Sofro com elas”

A cena de pessoas passando horas na fila para conseguir o auxílio emergencial do Governo na Caixa Econômica Federal na Praia Grande (SP) sensibilizou...

Depois de destruir colchão da dona, Chico vira ‘influencer’ e ganha a própria ‘coleção’ de colchões

Verdade seja dita: nem os 'mimos' se safaram da destruição de Chico! 😂

A parteira queniana que fugiu para salvar dois bebês hermafroditas dos próprios pais

“Eu deveria me livrar delas? Não, eu sou mãe delas."

Cientistas desenvolvem chip capaz de recuperar a visão

Cientistas da Universidade de Stanford, na Califórnia, desenvolveram um chip que pode devolver a visão para pessoas que sofrem de degeneração macular, uma condição que...

Instagram

Amigos brasileiros abrem empresa de sorvetes 100% natural para cães que você também pode tomar 3