Amigos fazem ‘charreata’ surpresa para gestante em Januária (MG)

O chá de bebê de Ana Paula Braz precisou ser cancelado devido ao Covid-19. No entanto, a pandemia não impediu que os amigos dela improvisassem e fizessem uma “charreata“, deixando os presentes da gestante em frente à casa dela, em Januária (MG).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Em meio a essa pandemia, eu e minhas amigas planejamos um jeito seguro de realizar o chá de fraldas do baby Lucas, filho da nossa querida Ana: uma ‘charreata'”, contou a advogada Déborah Uchoa, pelas redes sociais.

No post, ela publicou uma série de fotos e um vídeo da surpresa, realizada no último sábado (18). Ana Paula, que trabalha como personal coach, sai na rua, encontra uma mesa decorada na calçada com fraldas e diversos presentes.

amigos charreata surpresa gestante vídeo
Foto: Reprodução/Facebook: @deborah.m.santana

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pouco depois, uma carreata se aproxima, com diversos carros decorados com o nome do bebê – Lucas -, além de cartazes e balões. Ele é o segundo filho de Ana Paula.

Nas imagens, ela não consegue conter a emoção e chora abraçada ao marido, que grava toda a surpresa.

“Já tinha um tempo que ela tinha começado a planejar o chá de bebê para maio. Infelizmente, no meio do caminho, apareceu essa pandemia e ela teve que cancelar. Então, eu tive a ideia de fazer alguma surpresa pra tentar amenizar a frustração e levar um pouco de alegria.

amigos charreata surpresa gestante vídeo
Foto: Arquivo pessoal

Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as matérias e novidades do Razões, clique aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Reuni as amigas e chegamos a ideia de fazer uma ‘Charreata’. Montamos uma mesa simbólica na porta da casa dela com um bolo e uma decoração bem singela com o tema que ela tanto sonhou.

Deixamos as fraldas todas higienizadas e pedimos pra ela sair na porta. Foram aproximadamente 15 carros. Estávamos todos de máscaras também. Logo após a supresa, cada um seguiu pra sua casa, cumprindo as determinações do isolamento social”, contou Déborah, em entrevista à Revista Crescer.

“Ao abrir o portão, me deparei com uma cena inenarrável. Por alguns instantes, extasiada, comecei a chorar ao reconhecer meus amigos que, mesmo à distância, transmitiram amor e carinho”, disse Ana Paula.

amigos charreata surpresa gestante vídeo
Foto: Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Apoie as costureiras do sertão baiano e ajude-as a terem seu ateliê clicando aqui.

A frustração por não conseguir fazer o chá de bebê se estendeu a todo o resto. “Tive que fazer o enxoval pela internet, não pude fazer o pré-natal com tranquilidade e até o ensaio gestante adaptamos fazendo as fotos através das janelas do meu quarto e da sala”, conta. “Mas, felizmente, o chá de bebê que já havia desistido se transformou em uma linda ‘charreata'”, completou.

A carreata especial está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. “Como editamos o vídeo com a música do Falamansa, o Tato, vocalista da banda, compartilhou. Estamos muito felizes que o video esteja sendo compartilhado com tanta gente.

amigos charreata surpresa gestante vídeo
Foto: Arquivo pessoal

Estamos recebendo muitas mensagens carinhosas. Sei que Ana teria tomado a mesma iniciativa por qualquer uma de nós. Ela é uma das pessoa mais iluminadas que eu conheço.

Tenho certeza que esse chá inédito vai ficar pra sempre na história da vida de cada uma de nós… e do Lucas”, disse.

“Acreditamos que gestos como esse trazem um pouquinho de esperança para nossos corações! Existe amor em meio a isso tudo”, finalizou Déborah. “Tenho os melhores amigos da vida”, completou a mamãe Ana Paula.

Confira o vídeo da ‘charreata’ abaixo:

Canal Coronavírus: veja boas notícias, vagas home-office e como ajudar pequenos negócios clicando aqui.

Fonte: Revista Crescer

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM










Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,811,797SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Monja Coen dá importante lição sobre amor e autoestima

Muito se fala sobre autoestima, mas pouco paramos para pensar nela. Afinal, o que faz uma pessoa ter uma boa autoestima e o que...

Sem poder visitar a esposa internada com Covid-19, marido a espera sentado na calçada há mais de 20 dias

“Ela tem que acreditar que eu fico aqui, todos os dias, perto da clínica esperando a reação dela, que ela vai bem”. É isso...

Igreja evangélica abre inscrições para casamento gay em Natal

Uma igreja evangélica vai realizar um casamento coletivo homoafetivo em Natal (RN). Os interessados têm até o dia 10 de outubro para se inscrever.

Meninos de 6 anos vendem doces para ajudar vítimas da guerra e Angelina Jolie faz doação surpresa

Ayaan Moosa e Mikaeel Ishaaq, ambos de 6 anos, querem ajudar as vítimas da guerra no Iêmen. Os dois garotinhos então se uniram para...

Médicos doam cirurgia de hérnia de disco a jovem que pediu dinheiro emprestado

A família de Jeferson pediu dinheiro emprestado para a cirurgia, mas o procedimento foi realizado por médicos voluntários sem custos, em Novo Hamburgo (RS).

Instagram

Amigos fazem 'charreata' surpresa para gestante em Januária (MG) 3