Amigas entregam chaves de suas casas para apoiar jovem que perdeu mãe

Clique e ouça:

Recentemente, a jovem Olivia Mahone, 18 anos, perdeu a mãe em uma batalha ferrenha contra o câncer. Desolada, ela tem recebido muito carinho, amor, apoio e até as chaves dos apartamentos de suas amigas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para demonstrar que as portas de suas casas sempre estarão abertas para Olivia, suas oito melhores amigas fizeram uma cópia das chaves de entrada e lhe entregaram, para que ela possa visitá-las sem avisar ou pedir permissão para entrar.

As chaves vieram acompanhadas de um lindo bilhete que exalta o poder da amizade, sobretudo numa fase difícil para Olivia.

Amigos entregam chaves para jovem que perdeu mãe

‘Tome as chaves, venha quando quiser’

“Sabemos que as coisas não estão fáceis para você ultimamente. Queremos que você saiba que sempre estaremos aqui, qualquer hora do dia ou da noite. Nossas portas estão sempre abertas para você (daí as chaves). Você significa o mundo para nós e sempre prometeremos fazer o possível para tornar a sua vida um pouco mais fácil. Te amamos para sempre”, diz o bilhete que acompanha o presente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: 11 histórias de amizade fofas, engraçadas e emocionantes

O cartão foi assinado por Izzy, Emylia, Anna, Charlotte, Mia, Bella, Maya e Morgan. Dentro da caixa também havia uma insígnia de prata de um anjo da guarda.

Amigos entregam chaves para jovem que perdeu mãe

A mãe de Olivia, Jo, faleceu há alguns meses, vítima de sarcoma uterino. A ideia do presente é demonstrar para Olivia que ela pode recorrer sempre às suas amigas quando estiver se sentindo sozinha ou precisar de um lugar diferente para ir.

Após receber o presente, Olivia fez uma publicação no Twitter agradecendo o apoio de suas ‘irmãs do coração’. “Minhas amigas têm corações de ouro e eu estaria perdida sem elas. Lágrimas escorrendo aqui agora…”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Educação, esporte e arte são fundamentais para a inclusão social de grupos vulneráveis, concorda? Conheça então três projetos que defendem essas causas, escolha a sua favorita, apoie e concorra a um super prêmio de R$ 1 milhão da promoção “Ganhou, Causou”, da Nestlé. Clique aqui e saiba como participar!

Fonte: Tanks Good News/Fotos: Olivia Mahone/Twitter

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,057,168FãsCurtir
2,191,217SeguidoresSeguir
18,368SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Adolescente recusa oferta de R$ 46 milhões por site sobre Covid-19

O que você faz quando tem 17 anos? Pensa em estudar, curtir a balada, se divertir. Mas, não o Avi Schiffmann. Ele construiu um...

Garoto recebe ajuda de gamer profissional e sugere vender latinhas para retribuir

Essa semana muita gente se emocionou com a história do garoto Guilherme, um menino humilde que gosta de jogar um game chamado Free Fire,...

Cliente reclama da camisa de atendente e restaurante faz uma igual para todos os funcionários

O restaurante The Chowder House recebeu um review negativo no Facebook somente por causa da camisa de um de seus atendentes. E sabe o...

Repórter adota cãozinho que não parava de abraçá-lo durante reportagem

Esse doguinho literalmente escolheu seu novo tutor! Geralmente é o contrário, né, não para esse Caramelo, que deu um abraço dengoso no repórter e...

Ator Ary Fontoura conquista a web com posts de receitas, exercícios e jogando videogame!

De um jeito muito despojado, o ator Ary Fontoura, 87 anos, se torna um fenômeno nas redes sociais. ele já ultrapassa o primeiro milhão...

Instagram

Amigas entregam chaves de suas casas para apoiar jovem que perdeu mãe 13