Amigas entregam chaves de suas casas para apoiar jovem que perdeu mãe

Recentemente, a jovem Olivia Mahone, 18 anos, perdeu a mãe em uma batalha ferrenha contra o câncer. Desolada, ela tem recebido muito carinho, amor, apoio e até as chaves dos apartamentos de suas amigas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Para demonstrar que as portas de suas casas sempre estarão abertas para Olivia, suas oito melhores amigas fizeram uma cópia das chaves de entrada e lhe entregaram, para que ela possa visitá-las sem avisar ou pedir permissão para entrar.

As chaves vieram acompanhadas de um lindo bilhete que exalta o poder da amizade, sobretudo numa fase difícil para Olivia.

Amigos entregam chaves para jovem que perdeu mãe

‘Tome as chaves, venha quando quiser’

“Sabemos que as coisas não estão fáceis para você ultimamente. Queremos que você saiba que sempre estaremos aqui, qualquer hora do dia ou da noite. Nossas portas estão sempre abertas para você (daí as chaves). Você significa o mundo para nós e sempre prometeremos fazer o possível para tornar a sua vida um pouco mais fácil. Te amamos para sempre”, diz o bilhete que acompanha o presente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: 11 histórias de amizade fofas, engraçadas e emocionantes

O cartão foi assinado por Izzy, Emylia, Anna, Charlotte, Mia, Bella, Maya e Morgan. Dentro da caixa também havia uma insígnia de prata de um anjo da guarda.

Amigos entregam chaves para jovem que perdeu mãe

A mãe de Olivia, Jo, faleceu há alguns meses, vítima de sarcoma uterino. A ideia do presente é demonstrar para Olivia que ela pode recorrer sempre às suas amigas quando estiver se sentindo sozinha ou precisar de um lugar diferente para ir.

Após receber o presente, Olivia fez uma publicação no Twitter agradecendo o apoio de suas ‘irmãs do coração’. “Minhas amigas têm corações de ouro e eu estaria perdida sem elas. Lágrimas escorrendo aqui agora…”, escreveu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Educação, esporte e arte são fundamentais para a inclusão social de grupos vulneráveis, concorda? Conheça então três projetos que defendem essas causas, escolha a sua favorita, apoie e concorra a um super prêmio de R$ 1 milhão da promoção “Ganhou, Causou”, da Nestlé. Clique aqui e saiba como participar!

Fonte: Tanks Good News/Fotos: Olivia Mahone/Twitter

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pessoas colhem seus próprios alimentos direto da terra no “Apanhe e Pague” no RS

O sistema "Apanhe e Pague" está começando a ficar conhecido por conta de uma cidade do Sul. Já imaginou entrar numa fazenda para colher frutas...

“Borrachalioteca” com mais de 12 mil livros fomenta a prática da leitura em cidade mineira

É interessante pensar nas diversas possibilidades que a leitura pode nos proporcionar. E de onde menos se espera, aparecem iniciativas incríveis que fomentam a...

Jovem vence prêmio do Google por técnica de remoção de microplásticos da água

Um adolescente irlandês acaba de ganhar o prêmio Grand Science, do Google, uma das mais prestigiadas feiras de ciências do planeta. O jovem desenvolveu...

A técnica que sofreu assédio e se vestiu como homem para comandar seleção de rugby em cadeira de rodas

Ana Ramkrapes é a primeira técnica mulher da seleção brasileira de rugby em cadeira de rodas. Ela sofreu e trabalhou muito para chegar ao posto!

“Pet Terapia” ajuda universitários a minimizar estresse e ansiedade

Carinhosos, fiéis e amorosos: companheiros de quatro patas vêm sendo usados também para reduzir níveis de estresse e ansiedade entre alunos universitários, afinal, relacionado...

Instagram