Amigos de pais de bebê com paralisia cerebral ajudam no revezamento de colo

Os pais da pequena Olívia, de apenas 3 anos, diagnosticada com paralisia cerebral, o que a faz sofrer de irritabilidade e chorar praticamente o tempo todo, descobriram que a única forma capaz de tranquiliza-la é embalando a menina nos braços.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela era muito brava e a gente ficava angustiado de ver nossa filha chorando. O tempo todo que ela estava acordada, 99% do tempo, era pulando com ela na casa, nesse balanço bem intenso”, disse a mãe, Marília Cireno, de 30 anos, que vive com o marido, Fernando Peres, 43, e a filha no Recife.

Os dois ficaram exaustos e resolveram pedir ajuda a voluntários, abrindo a sua casa para outras pessoas que pudessem dançar com Olívia.

“Venham dançar com Olívia! É massa. É grátis! Todos os horários livres!”, divulgaram os pais nas redes sociais.

Em menos de dois meses, a pequena já teve mais de 50 parceiros, incluindo desconhecidos – amigos de amigos dos pais de Olívia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Com as visitas, pelo menos a gente se senta ou faz alguma coisa da casa enquanto os amigos ficam se balançando com ela. Terminou que a gente fez vários amigos nessa história”, diz Marília.

imagem imagem2 imagem3 imagem4 imagem5 imagem6 imagem7

via [Folha de S. Paulo] Fotos de Sérgio Figueirêdo

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,827,226SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ajudar um animal é mais fácil do que você imagina

O Clube dos Vira-Latas é uma ONG que abriga vários animais abandonados, fornecendo remédios, alimento e muito carinho com os peludos de lá. Ele surgiu...

Filha de trabalhadores rurais faz ensaio de formatura com homenagem aos pais: ‘Meu orgulho’

Recém-formada em Sociologia, a estudante Jennifer Rocha, 21 anos, resolveu fazer um ensaio fotográfico de formatura homenageando seus pais, trabalhadores do campo que imigraram...

Grupo de jovens de SP mobiliza doações a moradores de rua

O frio chegou e com ele muitas pessoas que já passam dificuldades diárias nas ruas enfrentam ainda essas baixas temperaturas. Pensando nisso, alunos no colégio...

Menina transforma a vida de idoso que estava em luto e com depressão no dia do seu aniversário

Após conversarem, a menina perguntou para o idoso, chamado Dan, se eles poderiam ser amigos e se ele poderia tirar uma foto com ela para seu álbum de aniversário.

Garotinho escreve cartinha cheia de amor para professora que perdeu seu cachorro

O amor que nós, seres humanos, sentimos por nossos cães é exatamente o mesmo do que o amor que sentimos pelos nossos filhos, afinal,...

Instagram