Amigos fazem baile de formatura no quarto do hospital para amiga com câncer

1
2129

Uma garota norte americana chamada Katelyn Norman de apenas 14 anos possui um tipo de câncer que é conhecido por debilitar as pessoas que passam por esta doença. O câncer nos ossos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O maior desejo da pequena Katelyn era participar de seu baile de formatura, porém sua condição física fragilizada não permitiria que ela estivesse na festa.

Sabendo disso, seus amigos resolveram em um ato de total demonstração de amor, realizar um baile de formatura no quarto de hospital em que a garota estava internada.

Amigos fazem baile de formatura no quarto do hospital para amiga com câncer 3Amigos fazem baile de formatura no quarto do hospital para amiga com câncer 4Amigos fazem baile de formatura no quarto do hospital para amiga com câncer 5

Infelizmente a garota faleceu no último dia 29 de março, pouco depois do seu diagnóstico terminal, e somente alguns dias depois do baile surpresa no hospital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Amigos fazem baile de formatura no quarto do hospital para amiga com câncer 6

Fonte: Fottus | Dica do Leandro Branco

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa to chorando.  Parabéns a equipe do hospital e aos amigos dessa garota. Isso foi uma demonstração de amor, carinho, gratidão  companheirismo e Amizade. Querer compartilhar uma festa de  formatura. Que representa um recomeço, uma realização de um sonho.  Amigos de verdade são assim, presentes. A q.q hora e lugar.Parabéns  !! E tenho certeza de que ela foi recebido por Deus e  é mais um anjo a nos iluminar .

Comments are closed.