Amigos fazem aniversário surpresa para menino com leucemia que passa fome em GO

Amigos e familiares se uniram para fazer uma festinha surpresa para um menino de 8 anos que luta contra a leucemia há cerca de dois anos em Goianira (GO).
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ao lado da família, o pequeno Johnny Cleiton precisa não apenas enfrentar a doença, mas as dificuldades financeiras: a fome está sempre pairando à sua volta. Eles dependem de doações para que não falte comida em casa.
Em março, o menino fará um transplante de medula óssea. A doadora será sua irmã, Jeniffer, 5 anos, que é 100% compatível. Infelizmente, a garota está com anemia e precisa recuperar a saúde para que esteja apta a doar.
“Já aconteceu de ele ficar chorando. Chorando mesmo. A noite toda e eu não tinha um leite para dar para ele”, relata a mãe, Regina Ferreira Feitosa.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O aniversário de Johnny foi comemorado na tarde do último domingo (5), no Setor Lago Azul, na Região Metropolitana de Goiânia.
Dezenas de voluntários chegaram cedo para montar a decoração e os brinquedos, entre eles, um pula-pula. Ao assoprar as velinhas, não faltaram pedidos, mas um era especial.
Leia também: Ela venceu a leucemia e decidiu virar médica para salvar pessoas com a mesma doença
“Eu quero crescer, ficar forte e quero minha saúde”, diz o pequeno Johnny.
A família do menino recebeu cestas básicas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Para poder cuidar dos filhos, os pais tiveram de parar de trabalhar. Hoje, está faltando de tudo na casa, que tem quatro crianças. “Eu tive que ficar com ele no hospital durante todo o tratamento”, conta o pai, Johnny Davi Pereira.
Johnathan Lelis, que trabalha como personal trainer, é um dos voluntários que ajudou a organizar a festa. Ele conta que o ato é uma forma não só de ajudar, mas também de fazer a família acreditar em dias melhores.
Leia também: Mãe diagnosticada com leucemia vive reencontro emocionante com a filha
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Nos comovemos por conta do estado de saúde do garoto. Nós acreditamos que a festinha poderia ajudar nessa fase e em dar esperanças de dias melhores para a família”, diz Johnathan .
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
- Envie sua história aqui.
Fonte: G1/Fotos: Reprodução/TV Anhanguera
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.