Após levar ‘bolo’ de amigos em obra de casa, motoboy dá a volta por cima e inicia a construção com vaquinha

0
2560

A história do motoboy William Ramos movimentou uma linda corrente do bem em outubro do ano passado. Para quem não lembra, ele chamou alguns amigos para ajudá-lo a construir a sua casa, mas ninguém apareceu. Após publicar no Facebook que estava chateado, muita gente se solidarizou e ofereceu ajuda para ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na época, lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar o William a comprar todo o material para a construção, além de contratar mão-de-obra para ajudá-lo a terminar a casa mais rápido. E hoje recebemos a notícia que ele já está levantando a casinha e o melhor, com a ajuda de amigos!

Olha eles aí!

William constrói casa com ajuda de vaquinha

O Alcionildo também está construindo a casa dele sozinho, gente! Esse pai de família perdeu as duas pernas quando era criança e mesmo assim não se deixou abater pela sua limitação fisica! Ele precisa de ajuda! Conheça essa história e contribua para a vaquinha!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relembre essa história!

Era um domingo e William convidou alguns amigos para ajudá-lo a levantar a sua casa em Belford Roxo (RJ). Alguns confirmaram presença e o motoboy se preparou para a obra, comprou café da manhã para todos, só que ninguém apareceu.

Ele fez um post falando que estava chateado por isso, mas que não tinha desistido e estava lá no terreno, fazendo a construção sozinho!

Veja o post que ele fez no dia:

William constrói casa com ajuda de vaquinha

Após essa publicação, muitos internautas se solidarizaram com o William e se ofereceram para ajudá-lo. O domingo que começou ruim para o motoboy, terminou de uma forma espetacular!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

comentários de ajuda no post de willim
Pessoas de vários lugares se voluntariaram para ajudar William

Na época, também chegamos a conversar com ele sobre todo esse movimento do bem que se formou. William nos contou que não estava esperando que a publicação dele tivesse tanta repercussão e contou que a solidariedade o motivou ainda mais a continuar a sua obra.

Veja a entrevista completa com o William:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Vaquinha arrecada R$ 32 mil para obra

Todo o valor que arrecadamos com a vaquinha em outubro, agora está sendo utilizado pelo William para a compra de materiais e acelerando um pouco mais a construção da casinha dele.

E sabe o que é melhor de tudo isso? Hoje ele conta com a ajuda de vários amigos – dessa vez de verdade!

Ele fez um vídeo para mostrar como está a obra e como se sente feliz em ter ajuda de pessoas de verdade agora!

Dá uma olhada:

A gente torce para que sua casinha fique pronta logo William! Continue!

Selo Conteúdo Original Razões para Acreditar

Seguimos Acreditando!

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.