Amigos no Rio fazem vaquinha para levar crianças com deficiência a assistirem os Jogos Paralímipicos

Fazer boas ações resulta numa cadeia de trocas que abraça e promove o espírito coletivo. Pensando em levar crianças com deficiência para ver os jogos das Paralimpíadas Rio 2016 e, consequentemente, praticar a inclusão e a representatividade, um grupo de amigos do Rio de Janeiro resolveu lançar uma ‘vaquinha‘ online para conseguir ingressos e distribuí-los.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A campanha, no site Vakinha, tem como meta a arrecadação de R$ 5 mil, que serão destinados às ONGs Guerreiros da Guia, Obra Social Dona Meca e ACENI (Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu), responsáveis pela distribuição entre as crianças. Até o momento já foram arrecadados 153 ingressos por conta da vaquinha, e ainda os próprios amigos doaram 16 ingressos e mais 64 entradas com uma empresa patrocinadora.

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-5

A meta de arrecadação foi ampliada para que pudessem levar mais crianças com acompanhantes, já que não tem como irem sozinhas. Por enquanto, já foram comprados 36 ingressos para atletismo, 20 para natação, 18 para basquete em cadeira de rodas, 18 para futebol de 7, 15 para canoagem, 19 para vôlei sentado, 9 para esgrima em cadeira de rodas, 9 para tênis em cadeira de rodas e 9 para rugby em cadeira de rodas.

Algumas das crianças já foram ver os jogos e outras tantas estão aguardando ansiosamente por este momento. Vamos ajudar com uma doação? Qualquer valor é bem-vindo e a campanha se encerra no dia 15 de setembro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-3

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-2

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-1

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-6

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-7

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-4

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-9

doacao-de-ingressos-paralimpiadas-8

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Sabia que você pode ajudar a monitorar sintomas de doenças diariamente e com isso ajudar na prevenção, tratamento e mapeamento de casos de uma região? O app Guardiões da Saúde te auxilia nisso, conheça aqui.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,513,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Paris vai possibilitar que moradores plantem árvores frutíferas em espaços públicos

A Prefeitura de Paris vai emitir uma licença para que os moradores da cidade possam plantar espécies de árvores frutíferas e flores em espaços...

Cadelinha que perdeu a mobilidade das duas pernas de trás estimula adoção de animais especiais

Há alguns anos a cadela Aleijadinha, ou simplesmente “Alê”, foi encontrada cheia de machucados em uma estrada pela Patrícia Alcoléa. Aleijadinha tinha sido atropelada e...

Como fazer uma diferença significativa no mundo vendendo sorvetes?

A relação entre fazer a diferença no mundo e vender sorvetes pode não ser clara à primeira vista, mas a Ben & Jerry’s mostra...

Revendedora de Cosméticos é surpreendida com homenagem emocionante

Ela achou que iria ver uma apresentação de fim de ano das sobrinhas, mas na verdade era uma peça de teatro contando sua linda história de vida.

Ex-motoboy, morador da Favela de Acari (RJ) realiza sonho e inaugura a própria pizzaria

Ygor Henrique é a prova que realizar grandes sonhos é possível sim e exige muita força de vontade e determinação. Esse jovem de 29...

Instagram