Amigos se juntam para arrecadar e distribuir alimentos a quem precisa

Uma das maiores razões de existirmos é compartilhar inciativas do bem, que não visam nada além de ajudar o próximo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, muitas vezes, essas obras de caridade são de fora do país, mas não hoje.

“Em um momento me peguei pensando porque não vejo matérias e histórias bonitas de bem aqui no Brasil, no Rio Grande do Sul ou na minha cidade..? Bom, na hora tive um estalo e lembrei que na minha família tem um belo exemplo de história e que ficaria feliz em todos conhecerem, mas mais do que isso fico feliz se puder levar adiante e ajudar de alguma forma a unir mais pessoas pelo amor de uns para com os outros através deste projeto”, nos escreveu Franciele Padilha Pinheiro.

Conheçam o projeto Sorriso Colorido, uma iniciativa linda em que um grupo de amigos proporcionam momentos de alegria e amor aos outros e assim, geram sorrisos.

“Eles já arrecadaram quase 1 tonelada de alimentos não perecíveis para doação, milhares de peças de roupa para campanha de agasalho organizada e distribuida por eles, no Natal foram até uma vila bem humilde em Esteio levaram o “Papai Noel” no caminhão de bombeiros, e distribuiram 300 kits com 3 brinquedos novos, assim como lanches que fizeram na hora com direito a refrigerante, cachorro-quente e algodão doce e foi lindo”, contou Franciele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Impossível não sorrir só de ler e saber que o Brasil também está repleto de pessoas boas dispostas a ajudar nosso país a ser um luger melhor para todos.

Confira agora algumas fotos enviadas pela Franciele e não deixe de visitar a página deles no Facebook e assim ajudá-los com apoio (compartilhamentos e curtidas) ou com a boa, tradicional e útil doação!

unnamed-1

unnamed-2

unnamed-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

unnamed

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,491,052SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Há 50 anos, hospital manda recém-nascidos para casa em meias de Natal

Há pelo menos 50 anos, o Hospital Methodist Children’s, no Texas (EUA), tem a tradição de mandar os bebês recém-nascidos do mês de dezembro para...

Gari criticada por se maquiar responde: ‘Não é por varrer rua que deixarei de ser mulher’

“Não é por trabalhar varrendo rua que deixarei de ser mulher”, afirmou Paulina Carvalho, de 25 anos, à senhora que a criticou.

Jovem com Síndrome de Down é demitida, abre pequeno negócio e recebe apoio de toda a cidade (EUA)

Kristina está entre as pessoas que perderam o emprego nesta pandemia. Mas ela não desanimou. Pegou um dinheiro que tinha guardado e começou um...

Nivea contrata mulher trans de 62 anos para ser influencer da marca

A vida não é uma competição e certamente um dos propósitos de nossa existência aqui na Terra, é nos sentirmos bem e realizados com...

Eles ficaram horas limpando cão que caiu em poça de piche e estava totalmente paralisado

Uma pessoa que passava próximo ao poço de piche viu o cão que estava lutando para sobreviver e entrou em contato com o centro...

Instagram