Amigos se juntam para arrecadar e distribuir alimentos a quem precisa

Uma das maiores razões de existirmos é compartilhar inciativas do bem, que não visam nada além de ajudar o próximo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, muitas vezes, essas obras de caridade são de fora do país, mas não hoje.

“Em um momento me peguei pensando porque não vejo matérias e histórias bonitas de bem aqui no Brasil, no Rio Grande do Sul ou na minha cidade..? Bom, na hora tive um estalo e lembrei que na minha família tem um belo exemplo de história e que ficaria feliz em todos conhecerem, mas mais do que isso fico feliz se puder levar adiante e ajudar de alguma forma a unir mais pessoas pelo amor de uns para com os outros através deste projeto”, nos escreveu Franciele Padilha Pinheiro.

Conheçam o projeto Sorriso Colorido, uma iniciativa linda em que um grupo de amigos proporcionam momentos de alegria e amor aos outros e assim, geram sorrisos.

“Eles já arrecadaram quase 1 tonelada de alimentos não perecíveis para doação, milhares de peças de roupa para campanha de agasalho organizada e distribuida por eles, no Natal foram até uma vila bem humilde em Esteio levaram o “Papai Noel” no caminhão de bombeiros, e distribuiram 300 kits com 3 brinquedos novos, assim como lanches que fizeram na hora com direito a refrigerante, cachorro-quente e algodão doce e foi lindo”, contou Franciele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Impossível não sorrir só de ler e saber que o Brasil também está repleto de pessoas boas dispostas a ajudar nosso país a ser um luger melhor para todos.

Confira agora algumas fotos enviadas pela Franciele e não deixe de visitar a página deles no Facebook e assim ajudá-los com apoio (compartilhamentos e curtidas) ou com a boa, tradicional e útil doação!

unnamed-1

unnamed-2

unnamed-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

unnamed

 

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Após 41 anos de formação, Crea-MS será presidido por uma mulher pela 1ª vez

E as mulheres estão conquistando, cada vez mais, posições sociais importantes. Dessa vez foi a Vânia Mello, que assumirá a presidência do Crea-MS (Conselho Regional...

Atendente recupera para mãe número do celular de filha falecida e faz ligação surpresa

Para aliviar a saudade da filha, a dona Lazara Augusta Galvão tinha se apegado a uma coisa: ao celular da filha!

Casal trans dá à luz seu primeiro filho gerado pelo método natural

O jornalista Neto Lucon, do site NLucon, entrevistou o primeiro casal brasileiro trans a gerar um filho pelo método natural. O casal de ativistas transgêneros...

Rottweiler acha que pães são ‘ração humana’ e os protege sempre que família sai

Conhecidos como cães de guarda pelo porte físico, os Rottweilers, quando criados em um ambiente familiar, são também animais bastante amorosos. Um bom exemplo disso...

Instagram

Amigos se juntam para arrecadar e distribuir alimentos a quem precisa 3