Amigos se juntam para arrecadar e distribuir alimentos a quem precisa

Uma das maiores razões de existirmos é compartilhar inciativas do bem, que não visam nada além de ajudar o próximo.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, muitas vezes, essas obras de caridade são de fora do país, mas não hoje.

“Em um momento me peguei pensando porque não vejo matérias e histórias bonitas de bem aqui no Brasil, no Rio Grande do Sul ou na minha cidade..? Bom, na hora tive um estalo e lembrei que na minha família tem um belo exemplo de história e que ficaria feliz em todos conhecerem, mas mais do que isso fico feliz se puder levar adiante e ajudar de alguma forma a unir mais pessoas pelo amor de uns para com os outros através deste projeto”, nos escreveu Franciele Padilha Pinheiro.

Conheçam o projeto Sorriso Colorido, uma iniciativa linda em que um grupo de amigos proporcionam momentos de alegria e amor aos outros e assim, geram sorrisos.

“Eles já arrecadaram quase 1 tonelada de alimentos não perecíveis para doação, milhares de peças de roupa para campanha de agasalho organizada e distribuida por eles, no Natal foram até uma vila bem humilde em Esteio levaram o “Papai Noel” no caminhão de bombeiros, e distribuiram 300 kits com 3 brinquedos novos, assim como lanches que fizeram na hora com direito a refrigerante, cachorro-quente e algodão doce e foi lindo”, contou Franciele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Impossível não sorrir só de ler e saber que o Brasil também está repleto de pessoas boas dispostas a ajudar nosso país a ser um luger melhor para todos.

Confira agora algumas fotos enviadas pela Franciele e não deixe de visitar a página deles no Facebook e assim ajudá-los com apoio (compartilhamentos e curtidas) ou com a boa, tradicional e útil doação!

unnamed-1

unnamed-2

unnamed-3

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

unnamed

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,269,708SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino de 9 anos visita escolas para falar sobre o bullying no Paraná

O garoto Paulo Pirotta tinha apenas 7 anos quando começou a falar sobre o bullying na escola onde estuda, em Cornélio Procópio, no Paraná.

Idosa de 108 anos abre mão de vacina contra Covid-19: “prefiro dar para alguém mais novo”

Generosa que dá gosto de ver, a dona Hilda Cândida da Silva seria uma das primeiras pessoas vacinadas contra a Covid-19 em Rio das...

Pequeno Beagle salva menina de 11 anos de ser sequestrada

Uma menina de 11 anos foi quase sequestrada na manhã deste último domingo, 21, em Pasadena, Estados Unidos, enquanto passeava com seu cachorro, segundo...

Internautas fazem vaquinha para ajudar autista severo que em crise precisa ficar amarrado

O jovem Julio Autran, 23 anos, tem autismo de grau severo. Ele não consegue controlar a própria força e sofre recorrentes crises de agressividade...

Pai volta do Iraque e se veste de Homem-Aranha em surpresa para o filho

Já mostramos alguma vezes aqui no RPA pais que voltam de missões no Iraque depois de meses e surpreendem família, amigos e pets com...

Instagram

Amigos se juntam para arrecadar e distribuir alimentos a quem precisa 3