Melhores amigos com síndrome de Down dançam juntos e comovem a Internet

Duas crianças com Síndrome de Down, alunos da Westwood Elementary School, em Stillwater, em Oklahoma (EUA), protagonizaram uma cena linda durante o Valentine’s Day, em 14 de fevereiro – o equivalente ao nosso Dia dos Namorados.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles foram filmados dançando uma música lenta na sala de aula. Sophie, de 10 anos, e Graham, de 8, se tornaram melhores amigos no início do ano letivo de 2019. Em entrevista ao portal Inside Edition , Maureen Lawson, professora das crianças e que trabalha há 13 anos com educação especial, disse que ficou surpresa ao vê-los dançando juntos.

Leia também: Artista transforma crianças da Cidade de Deus em super-heróis (que realmente são!)

“Eu me virei e eles estavam apenas dançando lentamente, não havia música. Eu nunca tinha visto eles dançarem antes. Eles estavam apenas fazendo algo doce e divertido”, diz Maureen. Eles têm uma amizade muito especial, adiciona a professora.

Maureen diz que ela não teve outra escolha senão pegar o celular e registrar a dança dos melhores amigos. Postada no Facebook da escola, a postagem viralizou de forma veloz. Desde a publicação, o vídeo já teve mais de 5 milhões de visualizações, 36 mil reações e mais de 5 mil comentários. Veja no vídeo abaixo. O que você achou da dança entre essas crianças lindas?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Crédito de fotos: Reprodução Youtube

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,786,495SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pit bull fica todo feliz ao descobrir que foi adotado em abrigo: ‘Merece um lar amoroso’, diz tutora

Faz sete anos que o pit bull Meaty foi resgatado das ruas de Central Valley, na Califórnia (EUA), por voluntários de um abrigo. Antes...

Gianmarco Negri é eleito o primeiro prefeito transgênero da Itália

O advogado Giannmarco Negri, 40 anos, acaba de fazer história na Itália. Ele foi eleito nessa segunda-feira (27) prefeito do pequeno município de Tromello,...

Menino ganha doação de salgadinhos e doces, e cria “mercadinho” na praça para ajudar no sustento de casa

Lucas tem apenas 13 anos, mas é de uma garra sem tamanho. Ele mora com a mãe em Rio Grande (RS), em um região...

Causa da Educação, representada por Fernanda Gentil, é a grande vencedora da promoção Ganhou, Causou da Nestlé

Com mais de 2 milhões de produtos cadastrados, a causa apoiada por Fernanda Gentil foi a mais votada pelos consumidores participantes.

Um abraço que salva

Esta foto ilustra um artigo chamado "The Rescuing Hug" publicado na revista Pediatrics. O artigo detalha a primeira semana de vida de um casal de...

Instagram