A amizade duradoura entre idoso e menina floresce a cada dia

Dois anos atrás, a pequena Norah Wood, no dia do seu aniversário de 4 anos, transformou a vida de um idoso que estava em luto e com depressão, por conta da morte de sua esposa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A amizade “improvável” entre Norah e Dan Peterson,  de 85 anos, floresceu ainda mais, desde então. Na verdade, a conexão que liga os dois é uma surpresa apenas para nós.

Segundo informações do Good News Network, a menina ama as pessoas mais velhas, porque andam devagar e têm uma pele macia assim como ela. Norah sabe que os velhinhos têm mais chances de morrer antes dela, então ela deseja estar junto com eles o máximo de tempo possível.

idoso menina abraçados supermercado
Quanto amor numa foto só!

“Ela se concentrou nele como um míssil”, disse a mãe da menina, Tara Wood, à CBS News, referindo-se ao dia em que eles se conheceram em um supermercado.

Enquanto comprava cupcakes com a mãe para comemorar seu aniversário, Norah acenou para Peterson, que estava com uma expressão triste. A menina abordou o idoso e disse: “Olá senhor. Hoje é meu aniversário”, contou a mãe em uma publicação na sua conta no Facebook.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“É incrível”, afirmou Tara, “Quer dizer, acho que muitas pessoas pensaram que isso não continuaria, mas eles são pura magia.”

Após conversarem, Norah perguntou para o idoso se eles poderiam ser amigos e tirar uma foto juntos para seu álbum de aniversário. Surpreso com o pedido, Peterson aceitou o pedido da menina e até sorriu.

idoso menina conversando supermercado

“Sr. Dan, nós agradecemos por dedicar um pouco do seu tempo a nós”, disse Tara ao idoso. Ele respondeu em seguida: “Eu que agradeço! Este foi um dos melhores dias que tive há muito tempo. Vocês me deixaram muito feliz”. 

Peterson percebeu o quanto Norah se preocupava com ele quando ela bateu na porta de sua casa, um mês depois. Quando ele abriu a porta, a pequena começou a abraçá-lo e não queria soltá-lo de jeito nenhum.

idoso menina abraçados supermercado

Norah estava angustiada, pois o senhor demorou para abrir a porta. Ela começava a se perguntar se havia acontecido algo de grave com Peterson. “Ela está completamente envolvida com ele”, enfatizou a mãe da menina.

O idoso afirmou que não conseguia dormir desde o falecimento da esposa. Depois de conhecer Norah, a insônia foi embora e ele consegue ter boas noites de sono. Em tão pouco tempo de vida, Norah, que hoje tem 5 anos, não sabe como viver longe do seu querido amigo.

idoso menina formatura

Mais uma prova desse amor incondicional é que Norah convidou Peterson para sua formatura na pré-escola. Peterson estava na plateia com os pais e avós das outras crianças, sentado em uma cadeira ao lado da mãe de Norah, celebrando um dos momentos mais especiais na vida da menina.

“Ele é doce. Ele é doce como menta”, disse Norah, na reportagem que você confere a seguir:

idoso formatura menina menina sorri idoso formatura

menina idoso jardim

menina idoso jardim

É, encontros “improváveis” costumam ser os mais duradouros… ❤

Leia também!

“Quer ser zelador quando crescer”: a linda amizade entre aluno e funcionário de escola

Fotos © CBS EVENING NEWS/Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,752FãsCurtir
1,764,126SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram