Amor de Carnaval: casal transforma festa de casamento em bloquinho da Vila Madalena em SP

Dizem que amor de carnaval acaba no próprio carnaval, mas esse casal prova que nem sempre.
Existe amor em S+P = Silvia e Pablo. O casal, que se conheceu em um dia e no outro resolveu montar um bloco de carnaval, se casou em meio a um cortejo no meio da Vila Madalena. A troca de alianças aconteceu em uma praça, onde cerca de 300 pessoas se reuniram para testemunhar o verdadeiro encontro de duas almas. Com muita música, amor e simplicidade, o Casaval mostrou que o amor é um grande motivo pra ser comemorado e que amor de carnaval pode dar em casamento sim. Texto original do blog Abra a Janela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A Bruna, que escrever originalmente o post e esteve no casamento disse:
“Estar neste casamento me fez pensar em uma série de coisas. Ver a mobilização de tantas pessoas para celebrar o amor foi algo muito forte. Não é fácil testemunhar esses verdadeiros encontros. Não é fácil encontrar alguém que entre em plena sintonia de corpo, alma e planos. Por isso, quando isso acontece, esse amor é digno de ser muito, mas muito comemorado por horas a fio, com dança, música, sorrisos e…amor. Porque, não adianta negar, o amor é o que move o mundo, as praças, as ruas, os corações.”
A história das alianças: eles noivaram com um fio de barbante, inspirado nisso, fizeram uma aliança oficial com uma “canaleta” que abriga o barbante. Só que eles têm que trocar de tempo em tempo essa linha, então a renovação dos votos é constante. O transitório de todos os dias é que faz o etéreo. Lindo né? Agora assistam ao vídeo do “Casaval”:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Leia também:
Prefeito de Colatina (ES) é exemplo de boa gestão e humildade
Cão empurra todos os dias a cadeira de rodas do seu dono com deficiência
Mensagem de despedida do dublador de Wolverine emociona internautas
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Foto: Emiliano Capozoli Biancarelli
Foto: Luiz Prado
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Rodrigo Castro Schmidt
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.