“Amor não tem cor, sexo ou raça”: Fernanda Gentil confirma namoro com jornalista mineira

0
1822

Sempre que vi a jornalista Fernanda Gentil senti uma coisa boa, por perceber sua autenticidade e por tratar as pessoas de forma gentil e humanizada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Comecei a ficar mais fã quando ela falou abertamente sobre a falta de leite com seu filho que na época tinha um mês, e mais ainda quando ela fez um lindo texto sobre a morte de um amigo de trabalho.

Durante os Jogos Olímpicos da Rio 2016, ela mostrou muita desenvoltura e nos divertiu fazendo uma cobertura pra lá de bem humorada. E recentemente, ganhou mais ainda meu respeito ao assumir o relacionamento com uma outra jornalista, a Priscila Montando, uma mineira que mora em Porto Alegre, e atualmente ocupa o cargo de diretora de comunicação digital do Governo do Estado.

Fernanda Gentil, que está separada do empresário Matheus Braga desde abril deste ano, assumiu ao Jornal O Globo que está namorando há 3 meses com Priscila.

Ainda sobre aquele casamento sem pôr do sol, sem vista, sem energia, sem paisagem, sem gente bonita, elegante e sincera e sem cachorro quente maravilhoso no final também. #aliásDuda #medesculpe #porter #pego #5271 #cachorrosquentes #aindatenho #algunsna #malaaqui #sequiser #tedevolvo #noBrasil

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A photo posted by Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) on

A apresentadora do Esporte Espetacular resolveu assumir publicamente sua relação para poder curtir a vida:

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz. Tenho apenas um recado, e é para os meus filhos, que mais cedo ou mais tarde podem ler ou ouvir tudo por aí: lembrem de não se importarem com tudo o que dizem sobre nossa vida – o que vale é que a mamãe fala com vocês em casa, olhando nos seus olhos. Não é o que vestimos que muda quem somos, e sim o que fazemos. Lembrem também, sempre, do nosso amor, que não tem cor, sexo ou raça. Amo vocês”, disse, citando Gabriel, Gabriel, seu filho de 1 ano, e o afilhado Lucas, de 8 anos, que cria desde que tinha 1 ano e cinco meses.

E se você está perguntando porque esta notícia está aqui no Razões, lembre-se que prezamos pelo amor, e já fizemos inclusive um vídeo sobre todas as formas de amar, relembrem:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações do BrasilPost e Pure People.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.