Amor olímpico: mais dois pedidos de casamentos são feitos na Rio 2016

O amor está no ar, no mar, na terra e nos estádios e parques olímpicos. Semana passada, a jogadora da seleção brasileira de rugby Isadora Cerullo, recebeu o pedido de casamento de sua então namorada e voluntária dos Jogos, Marjorie Enyal, relembre aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Desde então vimos muitas cenas e demonstrações de amor, e novamente o pedido de casamento aconteceu:

No último domingo, 14, a saltadora ornamental da China, He Zi, 25 anos, recebeu a medalha de prata pela disputa no trampolim de 3 metros. E logo após a cerimônia de premiação, Qin Kai, também saltador ornamental chinês com quem He Zi namora há seis anos, a pediu em casamento tendo o mundo inteiro como testemunha. Assista ao momento:

salto_grande

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E ainda tem mais!

Tom Bosworth, que veio para o Rio 2016 competir na marcha atlética, pediu em casamento seu namorado Harry Dineley na tarde de ontem em Copacabana.

Bosworth competiu na marcha atlética de 20 km no dia 12 e ficou em sexto lugar (o brasileiro Caio Bonfim surpreendeu o mundo chegando em quarto lugar – e por poucos segundos não chega em terceiro e ganha o bronze). Já mais tranquilo de toda tensão e concentração das competições, o atleta de 26 anos aproveitou a ocasião para fazer a proposta nas areias de ‘Copa’.

O britânico divulgou o pedido em suas contas no Instagram e no Twitter: “Dá pra isso ficar melhor? Ele disse sim, aliás!”. Dineley respondeu de maneira sarcástica, publicando no Twitter uma foto do anel de noivado com a legenda: “OK, então. @TomBosworth x”.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

dujardin2-206x300E ainda sobre o assunto casamento, vale ralar também as ações de um noivo impaciente. Na segunda-feira a também britânica Charlotte Dujardin venceu a prova de adestramento no hipismo. Depois que ela garantiu a vitória, seu noivo, Dean Wyatt apareceu na arquibancada com um cartaz pregado na camiseta com uma frase escrita: “Dá pra gente se casar agora?”. O pedido de casamento já havia sido feito em 2008, e aparentemente Wyatt já não aguenta mais postergar a troca de alianças. “Ele já sabe que a resposta é sim. Ele já tinha me pedido, ele só quer que eu diga ‘sim’ mais vezes,” comentou Dujardin posteriormente. Lindo né? 😉

 

 

 

dujardin

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,500,572SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Iniciativas de solidariedade diante dos dias frios

Andar pelas ruas do Centro de Campo Bom e se deparar com cabides espalhados por diferentes locais, repletos de roupas quentes e de qualidade...

Clínica gratuita liderada por muçulmanos em Detroit ganha muitos voluntários depois da posse de Trump

Uhith Musabbir, filho de imigrantes, dirige a única clínica de saúde beneficente de muçulmanos de Detroit, nos Estados Unidos, desde 2004. A Clínica Huda se...

Políticos na França irão dormir na rua em apoio a sem-tetos que enfrentam onda de frio

Já há quase duas semanas que a Europa está sofrendo com uma frente fria que vem da Sibéria e que foi apelidada de "Fera do...

Ambulante pedala 90 km todos os dias para vender doces

Só não compra os doces de Elias quem realmente não quer. Ele já passou até 10 centavos na máquina de cartão de crédito.

Pedreiro fica desolado com falso anúncio de emprego e internautas criam vaquinha (RJ)

Com dinheiro emprestado, José Romildo pegou o metrô para ir até a suposta seleção de emprego. Ele foi uma entre as dezenas vítimas de uma fake news de emprego em Niterói (RJ).

Instagram