fbpx

Alunos fazem cartazes com palavras de incentivo para professora que chorou na sala

A professora chorou no meio da aula, mas foi confortada depois.


alunos fazem cartazes palavras incentivos professora chorou sala aula
PUBLICIDADE ANUNCIE

A professora de matemática de uma escola pública em São Paulo chorou no meio da aula por conta de alguns alunos. Chorava de soluçar, dizendo que deveria escutar o marido “e desistir de tudo”.

Leia também: Para a principal causa de demência infantil, o diagnóstico precoce é tão importante quanto o tratamento

A história foi contada pelo monitor da turma, Felipe Nunes, que decidiu fazer algo a respeito. Com o coração partido, Felipe relatou no Facebook que a professora Camila é muito presente na hora de tirar dúvidas, que nunca hesita em ajudar e sempre explica o conteúdo várias vezes.

“Pq somos lerdos kkkk. Mas enfim, eu como monitor da sala tive uma ideia com 2 amigas minhas e comprar 2 cartolinas e escrever palavras de incentivo pra ela, pra ela não desistir de seus objetivos e tbm mostrar pra ela que ela não está sozinha..”, escreveu Felipe na postagem.

alunos fazem cartazes palavras incentivos professora chorou sala aula

Leia também: Professora se torna a primeira travesti empossada na Universidade Federal do Piauí

A professora amou a surpresa e Felipe conta que o sorriso dela alegrou sua noite. E fez questão de enfatizar algo que todo professor gostaria de ouvir: “Gente vamos aprender a respeitar os professores, pois eles saem de duas casas deixando suas famílias para ir dar aula e nos ensinar para que possamos nos tornar algum profissional lá na frente.”

alunos fazem cartazes palavras incentivos professora chorou sala aula

PUBLICIDADE ANUNCIE

alunos fazem cartazes palavras incentivos professora chorou sala aula

Leia também: Contra bullying, professora corta cabelo igual ao de aluna excluída pelos colegas

Tão importante, e ao mesmo tempo tão pouco valorizada, Felipe afirma que toda profissão é digna, mas que a de professor “é algo de se admirar muito”. “Foi tudo muito simples mais conseguimos tirar um sorrido dela”, finaliza.

Veja o post:

“Gente tá vendo essa pessoinha linda? Ela é minha professora de matemática no Heitor, na sexta feira ouve um ocorrido na sala de aula onde uns alunos infantis fizeram ela chorar dentro da sala. Gente ela chorava de soluçar e dizia: “Eu deveria escutar meu marido e desistir de tudo” Mano foi de partir o coração, pois ela é uma professora muito presente na hora de tirar dúvidas, nao exita em ajudar e sempre explica mais de dez vezes pra sala Pq somos lerdos kkkk. Mais enfim, eu como monitor da sala tive uma ideia com 2 amigas minhas e comprar 2 cartolinas e escrever palavras de incentivo pra ela, pra ela não desistir de seus objetivos e tbm mostrar pra ela que ela não está sozinha.. Ela ficou muito feliz, e o sorriso dela alegrou minha noite. Gente vamos aprender a respeitar os professores, pois eles saem de suas casas deixando suas famílias para ir dar aula e nos ensinar para que possamos nos tornar algum profissional lá na frente. Toda profissão é digna mais a de um professor é algo de se admirar e Muitooo. Foi tudo muito simples mais conseguimos tirar um sorriso do rosto dela 😊
#NãodesistaprofCamilaEstamosComVc❤”

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das fotos: Reprodução/Facebook Felipe Nunes

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar