Amigos vestem o mesmo look para mostrar que são iguais

"Obviamente, duas crianças muito diferentes, mas Myles não viu isso. O mundo seria um lugar muito melhor se todos pudéssemos vê-lo através dos olhos das crianças de 5 anos", disse a mãe de um dos meninos.


Amigos vestem o mesmo look para mostrar que são iguais 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Dois amiguinhos que estudam juntos no Jardim de Infância decidiram se vestir da mesma maneira no chamado ‘Twin Day’ (Dia do Gêmeo) para provarem pra todo mundo que eles são ‘exatamente iguais’.

De acordo com Britney Tankersley, seu filho, Myles, queria combinar o estilo de roupa com seu colega de classe, Tanner, para eles ficarem ainda mais parecidos um com o outro.

“Myles me disse que ele e o amigo eram idênticos. Olha mamãe: ‘nós dois temos olhos castanhos, nós dois temos cabelos escuros’, e ele era irredutível quanto a isso”, disse Britney.

Amigos se vestem iguais dia do gêmeo

Ciente da admiração do filho por Tanner, ela conseguiu encontrar a mãe do garoto em uma loja local do Walmart onde trabalha, no Alabama (EUA). Lá, as duas compraram roupas idênticas para os filhos usarem juntos. 😎😎

Leia também: Menino de 5 anos corta o cabelo igual do amigo para tentar enganar professora

No dia seguinte, a professora da turma mandou uma foto para Britney dos dois coleguinhas de 5 anos lado a lado. A imagem levou a mãe às lágrimas.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Eu chorei basicamente porque achei aquilo tão doce”, disse ela. “Sei que eles não são tão parecidos, mas meu filho não vê dessa forma, sabe? E isso é lindo”, disse. “Eu esperava tirar uma foto [no Dia do Gêmeo] com outra criança branca, de pele clara e cabelos castanhos, ou seja lá o que for, o que não foi o que ocorreu. Eles são a coisa mais fofa do mundo inteiro”, concluiu.

Já são melhores amigos

Britney publicou a foto no Facebook, que rapidamente viralizou, acumulando mais de 500 mil reações em uma semana.

“Obviamente, duas crianças muito diferentes, mas Myles não viu isso. O mundo seria um lugar muito melhor se todos pudéssemos vê-lo através dos olhos das crianças de 5 anos“, escreveu ela.

Myles e Tanner já eram melhores amigos e, agora, suas famílias estão mais próximas do que nunca. Lindo, né? 😘

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Fox5 Vegas/Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar