Amor olímpico: mais dois pedidos de casamentos são feitos na Rio 2016


Amor olímpico: mais dois pedidos de casamentos são feitos na Rio 2016 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

O amor está no ar, no mar, na terra e nos estádios e parques olímpicos. Semana passada, a jogadora da seleção brasileira de rugby Isadora Cerullo, recebeu o pedido de casamento de sua então namorada e voluntária dos Jogos, Marjorie Enyal, relembre aqui.

Desde então vimos muitas cenas e demonstrações de amor, e novamente o pedido de casamento aconteceu:

No último domingo, 14, a saltadora ornamental da China, He Zi, 25 anos, recebeu a medalha de prata pela disputa no trampolim de 3 metros. E logo após a cerimônia de premiação, Qin Kai, também saltador ornamental chinês com quem He Zi namora há seis anos, a pediu em casamento tendo o mundo inteiro como testemunha. Assista ao momento:

salto_grande

E ainda tem mais!

Tom Bosworth, que veio para o Rio 2016 competir na marcha atlética, pediu em casamento seu namorado Harry Dineley na tarde de ontem em Copacabana.

Bosworth competiu na marcha atlética de 20 km no dia 12 e ficou em sexto lugar (o brasileiro Caio Bonfim surpreendeu o mundo chegando em quarto lugar – e por poucos segundos não chega em terceiro e ganha o bronze). Já mais tranquilo de toda tensão e concentração das competições, o atleta de 26 anos aproveitou a ocasião para fazer a proposta nas areias de ‘Copa’.

PUBLICIDADE ANUNCIE

O britânico divulgou o pedido em suas contas no Instagram e no Twitter: “Dá pra isso ficar melhor? Ele disse sim, aliás!”. Dineley respondeu de maneira sarcástica, publicando no Twitter uma foto do anel de noivado com a legenda: “OK, então. @TomBosworth x”.

 

dujardin2-206x300E ainda sobre o assunto casamento, vale ralar também as ações de um noivo impaciente. Na segunda-feira a também britânica Charlotte Dujardin venceu a prova de adestramento no hipismo. Depois que ela garantiu a vitória, seu noivo, Dean Wyatt apareceu na arquibancada com um cartaz pregado na camiseta com uma frase escrita: “Dá pra gente se casar agora?”. O pedido de casamento já havia sido feito em 2008, e aparentemente Wyatt já não aguenta mais postergar a troca de alianças. “Ele já sabe que a resposta é sim. Ele já tinha me pedido, ele só quer que eu diga ‘sim’ mais vezes,” comentou Dujardin posteriormente. Lindo né? 😉

 

 

 

dujardin

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar