Homem comemora aniversário de esposa falecida no cemitério


Homem comemora aniversário de esposa falecida no cemitério: 'Nunca deixei de amá-la'
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um idoso conhecido pelos moradores de União dos Palmares (AL) como “Zé Embreagem” fez um peculiar pedido a Henrique Ramalho, administrador do cemitério Campo Santo dos Palmares, que atende a região.

Zé pediu permissão para realizar uma comemoração ao aniversário de sua falecida esposa, Rita Macena, que faria 79 anos no último domingo (23). Henrique permitiu, mas não esperava que o idoso realmente faria uma festa, com tudo que se tem direito.

“A gente está acostumado a receber parentes que trazem bolo para comemorar o aniversário de familiares falecidos. Só que ele chegou com fotos da esposa, refrigerante, copos plásticos e um radinho com mais de 60 músicas“, conta Henrique.

Homem comemora aniversário de esposa falecida no cemitério: 'Nunca deixei de amá-la'

PUBLICIDADE ANUNCIE

O gerente do cemitério disse que não foi apenas Zé Embreagem e os funcionários do cemitério que participaram da festa: “Tinham os coveiros, pessoas que estavam visitando o túmulo de outros familiares e outros que moram aqui perto do cemitério. A gente nunca viu isso”.

Após a ‘festividade’, Zé Embreagem reafirmou aos presentes o quanto sua esposa foi uma mulher amorosa e especial em vida, e que jamais se esqueceria dela. “Eu nunca deixei (de amá-la). É a minha vida”, diz apontando para uma foto da falecida esposa.

Leia também: 

O idoso trabalhava como motorista de ônibus da Prefeitura de União dos Palmares, mas, atualmente, segundo o administrador do cemitério, vive em Maceió (AL).

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Extra/Foto: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar