Ashton Kutcher faz linda declaração de amor para o irmão com paralisia cerebral

O ator emocionou o público presente em uma premiação que nomeia pessoas que se destacam pelo seu caráter.


ashtonkutcher-declaração
PUBLICIDADE ANUNCIE

O ator norte-americano Ashton Kutcher arrancou aplausos e lágrimas do público presente no Pillars of Character, premiação que nomeia pessoas que se destacam pelo seu caráter.

Em um discurso emocionante, Ashton falou sobre sua relação com a família e, principalmente, com seu irmão gêmeo, Michael Kutcher, que nasceu com paralisia cerebral.

“Meu irmão nasceu com paralisia cerebral e me mostrou que amar as pessoas não é uma escolha. E que as pessoas não são criadas da mesma maneira”, falou o ator.

ashtonkutcher-declaração

“A constituição mente para nós. Nós somos criados de maneira totalmente desigual, de acordo com a nossa capacidade de pensar e ver o mundo. Porém, todos temos a mesma capacidade de amar uns aos outros. E essa foi a maior lição que meu irmão me ensinou.”

“Quando fiquei mais velho, passei anos e anos me sentindo mal por isso, por nossas diferenças. Ele também me ensinou que tinha dons que eu não tinha. Dons extraordinários que eu não tinha, e que todas as vezes que eu sentia pena dele na vida, eu o diminuía. Ele me ensinou isso e ele me deu isso”, disse o ator emocionado.

Além de todos esses ensinamentos, o ator afirmou que o irmão ajudou a moldar o seu caráter – motivo pelo qual estava sendo homenageado.

“O caráter se esconde e aparece quando você leva um soco na boca. Ele aparece quando você está acompanhando seu irmão na volta da escola e algum moleque bate na sua nuca porque quer brigar com seu irmão, e você diz ‘não’. É aí que o caráter aparece”, afirmou Kutcher.

PUBLICIDADE ANUNCIE

ashtonkutcher-declaração

No discurso, o ator também citou os filhos e a mulher, a atriz Mila Kunis. Os dois são pais de Wyatt, de 2 anos, e Dimitri, de 4 meses. Para Ashton, ser pai também é um dos maiores aprendizados que teve na vida: “Quando eu e minha esposa nos tornamos pais, compartilhamos essa honra incrível. E a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi ligar para meus pais e dizer: ‘desculpe, porque nunca soube o quando vocês me amavam’”.

Com informações do Deficiente Ciente / Fotos: Divulgação

Coleção ACREDITAR

Comprando 1 peça, você garante um dia de aula de uma criança. Consumo consciente na parceria entre Razões & Euzaria. Compre aqui.

Ashton Kutcher faz linda declaração de amor para o irmão com paralisia cerebral 1

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar