Asilo realiza casamento de velhinhos e eles não poderiam estar mais felizes

Porque não existe idade certa para casar!


Asilo realiza casamento de velhinhos e eles não poderiam estar mais felizes 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

O Asilo São Vicente de Paulo de Imbituva é um lugar de pessoas cheias de sonhos. Não é porque os moradores chegaram a uma certa idade que eles deixaram de sonhar, não é mesmo? O sonho do seu Vilson e da dona Rosa era se casar oficialmente.

Desde que chegaram ao asilo, 10 meses atrás, eles falavam desse sonho. Sensibilizada com o amor dos pombinhos, a assistente social Ozilda e outros funcionários começaram a planejar a cerimônia.

Eles foram atrás de parcerias e conseguiram tudo o que precisavam para realizar o casamento: as roupas dos noivos, cabeleireiro, decoração, música. Seu Vilson e dona Rosa eram só alegria e souberam aproveitar bastante esse momento – como todo casal apaixonado, que conta os dias para subir ao altar.

“Agradecemos também ao Pastor Daniel da comumidade Luterana que prontamente concordou em realizar a cerimônia, a Destak Noivas que cedeu todo o aparato para a ornamentação, ao Angelo Colesel que fez a ornamentação, ao salão tesoura mágica da Eni, a cabeleireira Bili, ao Jhony Produções pela música, a Luciene Scheidt manicuri, ao João e Alessandra pelas fotos e filmagem.”

Confira:

“Moradores do Asilo São Vicente de Paulo de Imbituva são pessoas que tem sonhos iguais de muitas pessoas. E o sonho do seu Vilson e de dona Rosa que já vivem juntos há muitos anos era de se casar oficialmente. Moradores no asilo há 10 meses, manifestaram este desejo e com muita alegria conseguimos realizar.
Agradecemos a toda nossa equipe de funcionários que não pouparam esforços para arrumar tudo, mas em especial a nossa assistente social Ozilda, que organizou tudo.
Agradecemos também ao Pastor Daniel da comumidade Luterana que prontamente concordou em realizar a cerimônia , a Destak Noivas que cedeu todo o aparato para a ornamentação, ao Angelo Colesel que fez a ornamentação, ao salão tesoura mágica da Eni, a cabeleireira Bili, ao Jhony Produções pela música, a Luciene Scheidt manicuri, ao João e Alessandra pelas fotos e filmagem
Ainda agradecemos aos convidados que se fizeram presentes entre eles destacamos a presença do Ilmo.Promotor Dr Silvio e sua mãe e a Yrles Grace, primeira dama do município. Todos, auroridades, ex funcionários, diretoria, tornaram este momento muito especial.
Parabéns Rosa e Vilson, continuem sendo muito felizes.”

Asilo realiza casamento de velhinhos e eles não poderiam estar mais felizes 2

PUBLICIDADE ANUNCIE

Asilo realiza casamento de velhinhos e eles não poderiam estar mais felizes 3

Asilo realiza casamento de velhinhos e eles não poderiam estar mais felizes 4

Asilo realiza casamento de velhinhos e eles não poderiam estar mais felizes 5

Asilo realiza casamento de velhinhos e eles não poderiam estar mais felizes 6

Asilo realiza casamento de velhinhos e eles não poderiam estar mais felizes 7

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar