Avô constrói réplica da Disneylândia para passar mais tempo com os netos


PUBLICIDADE ANUNCIE

O engenheiro aposentado Steve Doobs queria passar mais tempo com os netos. Sabendo que seus netos adoram a Disneylandia, ele usou seu tempo livre para construir uma réplica do parque de diversões mais famoso do mundo, apelidado de “Dobbsland”.

Tudo começou três anos atrás quando o engenheiro aeronáutico aposentado comprou um trem elétrico para os netos. Mas, depois de dez minutos, as crianças ficaram entediadas e foi aí que ele teve a ideia de criar o Doobsland.

“Meus netos são loucos pela Disneylândia. Eu queria dar a eles uma razão para vir em casa e passar um tempo comigo, mas é difícil competir com a Disneylândia”, disse.

Ele pegou bonecas guardadas pela esposa, que iam ser jogadas no lixo, e transformou o quintal da sua casa em uma réplica de um pedaço do parque de diversões. Steve até incluiu um submarino com decoração do filme “Procurando Nemo” e bonecas do desenho “Frozen”.

Mas, sem dúvida, a réplica que mais chama atenção é a da montanha-russa “Matterhorn”, a mais popular da Disneylândia. Futuramente, ele pretende adicionar um brinquedo de “xícaras malucas”, igual ao do Chapeleiro Maluco, personagem de “Alice no País das Maravilhas”. Por enquanto, o parque é aberto apenas para amigos e familiares.

Olha que demais:

doobsland1

PUBLICIDADE ANUNCIE

doobsland

doobsland2

doobsland

Com informações da REDETV!

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar