Bebê sorri para o pai após o parto: “acho que reconheceu minha voz”

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, disse o novo papai.


pai mãe bebê após parto
PUBLICIDADE ANUNCIE

A fotografia de uma bebê recém-nascida sorrindo para o pai logo após o parto viralizou nas redes sociais e está fazendo o dia de muitas pessoas mais feliz.

A mamãe de Antonella, Tarsila Rosa Cordeiro, 26 anos, acredita que a filha reconheceu a voz do papai, Flávio Dyego Vilela, 25 anos.

“Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!” disse a mãe.

Ajuda para idosa com câncer abandonada pela filha

Durante a gestação, Flávio costumava ‘conversar’ e brincar com a bebê todos os dias.

“Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga… E por incrível que pareça sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer. E assim que Antonella nasceu o pai repetiu a frase que sempre dizia quando estava na barriga: ‘ooooi filha, o papai chegooou!’, conta Tarsila.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Antonella (@antonella.vilela) em

PUBLICIDADE ANUNCIE

Bebê sorridente

O papai coruja conta que se sentiu privilegiado em receber aquele ‘sorrisão’ da filha após ela reconhecer sua voz.

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, afirmou.

Flávio é militar da Marinha, enquanto Tarsila trabalha em um quiosque como atendente num turno, e cozinheira em outro. A família mora no bairro Madureira, no Rio de Janeiro.

Leia também: Presidente do Parlamento da Nova Zelândia dá mamadeira para bebê durante debate

Antonella nasceu em parto normal, com 3,125 kg e 49 centímetros, no Hospital Naval Marcílio Dias (RJ). Curiosamente, a bebê nasceu justamente no Dia dos Pais: 11 de agosto.

A fotografia dos pais e da filha sorrindo foi feita por uma enfermeira e publicada no Instagram com a frase: “Quando vi minha família pela primeira vez”.

Ajuda para idosa com câncer abandonada pela filha

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/Instagram @antonella.vilela

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar