Aos 100 anos de idade, casal apaixonado se casa em lar de idosos


Aos 100 anos de idade, casal apaixonado se casa em lar de idosos
PUBLICIDADE ANUNCIE

John completou recentemente 100 anos de idade. Já Phyllis completará 103 no mês que vem (8 de agosto). A dupla se conheceu no ano passado em um lar de idosos em Sylvania, na Virgínia Ocidental, EUA, e desde então, começaram a namorar, se tornando o casal mais fofo e amado do lugar.

Na última quarta-feira (4), eles decidiram se casar. A cerimônia foi feita no próprio lar de idosos, a Residência Kingston, e contou com a participação de amigos, familiares e funcionários da casa.

Veterano da Segunda Guerra Mundial, John disse que ao conhecer Phyllis, ‘apenas se apaixonou por ela’, sem fazer muita complicação.

“Para dizer a verdade, nós nos apaixonamos um pelo outro. Eu sei que você acha que pode ser um pouco improvável para alguém da nossa idade, mas nós nos apaixonamos um pelo outro”, disse.

Leia também: Idosos montam “barraquinha” para distribuir bom humor e conselhos grátis

Já Phyllis afirma que as semelhanças entre eles uniram os dois ainda mais. “Bem, nós somos compatíveis de várias maneiras, e estamos aproveitando pra valer a companhia um do outro”, acrescentou.

PUBLICIDADE ANUNCIE

A cerimônia de casamento foi marcada pelos votos super fofinhos de casamento entre os dois, que você pode conferir no vídeo abaixo.

“Não era o plano, mas chegamos aqui e eles disseram que podíamos casar. E assim fizemos!”, afirmou o casal. “Eu disse ‘bom, vamos acabar com isso!’”, brincou John em entrevista ao jornal WNWO-TV.

Leia também: Coletivo de mulheres doa centenas de mantas para idosos em asilos de Petrópolis (RJ)

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar