Casal de velhinhos celebra 68 anos de casados em cerimônia emocionante em Contagem (MG)

O seu Vicente e a dona Walkíria, de Contagem (MG), renovaram os votos na casa de repouso onde vivem.


PUBLICIDADE ANUNCIE

O seu Vicente e a dona Walkíria estão casados há 68 anos e para comemorar todos esses anos de companheirismo, cumplicidade e muito amor eles ganharam um presente que todo casal sonha ganhar quando estiver bem velhinho.

Os pombinhos vivem na casa de repouso Novo Lar Casa de Saúde, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Assim que soube da história de amor do casal, a produtora Música Mundi, de Belo Horizonte, decidiu presentear Vicente, de 95 anos, e Walkiria, de 87, com uma celebração para celebrar seus 68 anos de casados.

O casal de velhinhos mais fofo que você vai ver hoje renovou os votos, incluindo a troca de alianças, na companhia dos familiares e dos outros moradores e funcionários da casa de repouso. Com palavras de afeto e gratidão, os filhos e netos do casal se revezaram na condução da cerimônia.

Relacionado: Casal de idosos faz ensaio pré-casamento fofo e prova que amor não tem idade

A emoção rolou solta ao som de uma trilha sonora especial preparada pelos músicos do Música Bandi (Rodrigo Lana, no piano, captação e mixagem, Matheus Félix, no violino, Elton Brandi, na flauta, e Daniel Brandi, no acordeon).

Prepare o lencinho e dá o play nessa cerimônia que é pura poesia:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Imagens: reprodução YouTube/Musica Mundi

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar