Casal decide adotar os seis filhos da amiga que morreu de câncer


adotar
PUBLICIDADE ANUNCIE

O casal Stephanie e Donnie Culley, do estado da Virgínia, nos Estados Unidos, não podia negar um pedido especial da amiga Beth Laitkep: adotar seus seis filhos depois que ela morresse por causa de um câncer.

Segundo informações da Rede CBS, Beth pediu para a amiga cuidar das crianças quando os médicos disseram que não havia mais opções de tratamento para o seu caso. Os filhos de Beth têm entre 2 anos e 15 anos, e adoção adoção aconteceu em maio deste ano.

mae-amiga-cancer-00

“Eu disse a ela que eu os amava, e que eu nunca seria capaz de amá-los como ela, mas eu faria o melhor que pudesse”, disse Stephanie. Ela então conversou com o marido e decidiu adotar Will, de 15 anos, Selena, de 14 anos, Jaxon, de 11 anos, Dallas, de 10 anos, e Lily, de 5 anos, e Ace, de 2 anos.

Selena disse que se sente em casa com a nova família. “Tem sido realmente mais fácil do que alguém esperaria porque temos um ao outro e isso só se sente em casa. Ela era uma mãe realmente boa e sei que éramos tudo para ela”.

Por enquanto, o casal está apenas com a custódia temporária, aguardando audiência para oficializar a guarda permanente. Foi criada uma página de financiamento coletivo no GoFundMe para ajudar a pagar as despesas das crianças. Até agora, já foram arrecadados mais de US$ 56 mil.

PUBLICIDADE ANUNCIE

mae-amiga-cancer-05

mae-amiga-cancer-03

mae-amiga-cancer-02

Com informações de O POVO e EXTRA

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar