Casal está mudando de vida após post de declaração de amor viralizar na web


casal paraense
PUBLICIDADE ANUNCIE

Após uma publicação de Carla Rovene, 25, viralizar no Facebook, onde ela faz uma declaração de amor para seu marido Alan Xavier, 22, que pedala 36 quilômetros todos os dias para buscá-la no serviço, uma dentista se comoveu com a história do casal e decidiu se organizar para arrecadar dinheiro e presenteá-los com uma motocicleta nova.

Carla e Alan faziam um arriscado e cansativo trajeto de 18 quilômetros de ida e de volta, de terça a domingo durante a madrugada, turno em que eram dispensados do trabalho.

Leia tambémEsta declaração de amor está inspirando milhares de pessoas na internet

A jovem trabalha das 11h às 2h em um restaurante em Nazaré, bairro de Belém (PA), mas precisa voltar para o kit-net alugado dezoito quilômetros distante, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, onde mora com Alan, seu marido, e os dois filhos do casal, no conjunto conhecido como “Guajará 1”.

Incapazes de adquirir um carro ou moto devido à falta de condições financeiras, e devido à ausência do transporte público de madrugada, os dois encontraram uma solução com uma bicicleta usada que Alan comprou há quatro meses com um amigo da família.

“Nunca imaginei que uma publicação que fiz para agradecer o esforço dele teria uma repercussão tão grande”, disse Carla. “Saiu em vários sites, inclusive a nível nacional. A dentista, que trabalha no Amapá, viu a notícia e entrou em contato comigo pela rede social. Ela criou um grupo no WhatsApp com vários amigos. Estão arrecadando dinheiro para comprar um moto. Vão mandar de presente para a gente”, disse.

PUBLICIDADE ANUNCIE
casal paraense
Foto de Alexandre de Moraes

À respeito do marido, afirmou que “ele vai tirar habilitação para moto, isso deve facilitar muito a nossa vida. Vai diminuir o tempo de percurso para gente e nos deixar mais tranquilos para andar nesse horário”, afirmou.

Alan e Carla ainda não são casados oficialmente, mas vivem juntos há cerca de três anos. Eles têm dois filhos: Lorenzo, de um ano, e Ryan, de 4. Planejam oficializar a união em 2019.

Leia tambémCasal troca presentes de casamento por viagem para refugiados

“Queremos muito casar ano que vem, mas vivemos apenas com a renda que ganho no restaurante e com algum dinheiro que ele consegue fazendo bicos, por isso não dá para ter esse gasto”, revela Carla. “É muito difícil manter o Ryan na escola e pagar o aluguel de onde moramos. O Alan está desempregado, porque a empresa onde ele trabalhava faliu. Com o seguro-desemprego, comprou nossos móveis”.

Em uma conversa especial com o Razões, Carla afirmou que graças à matéria que fizemos, na qual se declarava para o marido num post do Facebook, seu filho ganhou uma bolsa integral para estudar, além de material escolar completo doado por uma pastora.

E não para por aí: também ganhou dois bolos para o casamento que irá celebrar com Alan em data ainda indefinida, ofertadas por um empresário desconhecido, um vestido, véu, grinalda e o espaço de eventos onde o casamento será realizado.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

Fonte: O Liberal

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar