Casal se fantasia de dinossauros para mostrar que o amor não está em extinção


PUBLICIDADE ANUNCIE

Ultimamente muitos casais estão inovando e fazendo suas festas de casamento ou até mesmo as fotografias da comemoração de um jeito totalmente inusitado e criativo, mas este aqui realmente superou todas as expectativas. Se tem muita gente desacreditada no amor, outros querem mostrar que ele existe e não está em extinção, como muitas pessoas costumam afirmar.

Relacionado: Com ternos com cores do arco-íris padrinhos fazem surpresa no casamento de amigo

Greg Basel e Maria Adams são um casal de fotógrafos de Washington – EUA, que decidiram criar um ensaio fotográfico com o objetivo de mostrar às pessoas que o amor está em tudo e ele não está e nem entrará em extinção. Para isso, eles chamaram dois amigos que se fantasiaram de dinossauros e fizeram uma série pra lá de romântica.

Era como se o casal de dinossauros fosse um casal de seres humanos fazendo coisas corriqueiras, como andar de mãos dadas, assistir ao pôr do sol, trocar olhares, brincar na neve e andar de bicicleta juntos. O texto que o casal disponibilizou em seu site diz assim: “Sr e Sra T Rex brigam às vezes, mas na maior parte do tempo eles adoram ficar juntos”.

Vem dar uma olhada nas fotos e se apaixonar um pouquinho:

PUBLICIDADE ANUNCIE

Com informações de Hypeness

Fotos: Greg & Maria Photography

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar