Casal que foi forçado a se separar é reunido após foto de despedida emocionar a internet


PUBLICIDADE ANUNCIE

A história do casal Wolfran e Anita Gottschalk, que tem 62 anos de casados, tinha tudo para ter um final triste, mas graças ao poder da internet essa história terá o final que merece. Eles foram separados porque não havia vagas para os dois em uma cínica onde pudessem passar o resto dos seus dias juntos.

A reviravolta aconteceu depois que a foto do casal se despedindo foi publicada pela neta, Ashley Bartyik, no seu perfil no Facebook, no dia 24 de agosto. A imagem do casal foi compartilhada mais de 10 mil vezes.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Quase um mês depois, na último sexta-feira (23), o casal voltou a ficar junto na residência Morgan Heights, no Canadá, onde Anita já estava. “O encontro tele lágrimas de alegria de todos os envolvidos. Eles agora podem ficar sob o mesmo teto nos anos que lhes restam e não poderíamos estar mais gratos”, escreveu a neta em sua conta na rede social.

Ashley publicou as fotos do reencontro e aproveitou para dizer que existem muitos casais vivendo o mesmo drama dos avós. Ela disse também que sua família vai fazer de tudo para defender o direito deles de ficarem juntos.

Com informações do NE10 / Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar