Do que minhas filhas precisam? Vídeo irreverente aborda paternidade moderna

São emocionantes 9 minutos cheios de verdades sobre não ter conhecido seu pai, e pensar quantas outras pessoas vivem a mesma coisa.


PUBLICIDADE ANUNCIE

Marcos Piangers é um fenômeno da mídia no Brasil. Desde 2001 trabalha no grupo RBS, onde, hoje, coordena a área digital, área de vídeo, branded content e de impressos da Rede Atlântida. Além disso apresenta o programa Pretinho Básico, ganhador do prêmio Melhores 2014 do iTunes, da Apple.

Mas sua maior missão e paixão na vida é ser pai. E essa inspiração fez com que, em 2015, lançasse seu bestsellerO Papai é Pop, livro que já vendeu mais de 60 mil exemplares e fala sobre ser pai da Anita (10) e da Aurora (3), as meninas que dão razão para a sua existência. “São crônicas sobre a vida do pai que participa do crescimento das filhas”, escreveu em seu blog oficial.

Sua obra literária chamou atenção e o levou até o palco do TEDXUnisinos, em uma palestra chamada “Do que minhas filhas precisam”. São emocionantes 9 minutos cheios de verdades sobre não ter conhecido seu pai, e pensar quantas outras pessoas vivem a mesma coisa.

“Pais que abandonam seus filhos são uma tragédia. Para a mãe, para o filho, e para o próprio pai, que decide abdicar da maior missão de um homem na terra: criar filhos”, declara em um momento do vídeo.

Faz lindas declarações sobre a força de sua mãe, sobre paternidade moderna, a importância do pai presente e como os jovens de hoje formam a melhor geração de pais da história.

E finaliza: “A gente precisa de um mundo que minhas filhas não passem pelo mesmo que minha mãe”.

Assista a íntegra desta palestra linda e irreverente, afinal, ele não poderia abandonar seu bom humor em lidar com os temas, aqui:

 

17553959

PUBLICIDADE ANUNCIE

1448374863321

marcos-piangers-1

marcos-piangers

o-papai-e-pop-livro-marcos-piangers

Fotos: Divulgação

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar