Ex-daminha e pajem de casamento se casam 17 anos depois


Ex-daminha e pajem de casamento se casam 17 anos depois 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Brooke e Adrian Franklin foram daminha e pajen de uma cerimônia de casamento em 1998, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Os dois se conheceram na creche de uma igreja local. Dezessete anos depois, eles fizeram o mesmo caminho até o altar da mesma igreja, só que dessa vez como os próprios noivos.

Quando estavam na terceira série, a família de Brooke se mudou para a Carolina do Sul. Na época, Brooke já gostava de Adrian. Mas, Adrian se incomodava com a personalidade da menina. “Sua personalidade extrovertida costumava me irritar e agora isso é uma das coisas que eu mais gosto dela”, diz hoje Adrian.

Em 2011, mais velhos, os dois se reencontraram numa cerimônia na igreja em que freqüentavam na infância. Adrian se tornou ministro da igreja e os dois imediatamente se reconectaram e decidiram se casar, com a presença da noiva do casamento em que eles foram daminha e pajen em 1998. “É uma loucura casar com a minha paixão da creche”, exclamou Brooke. “E ele é tão bonito agora como era antes”, completou.

PUBLICIDADE ANUNCIE

esb0d8gbiquo9bn1qegn_franklin4 nhpq2gmvvex1zbx0hd1v_franklin5 qrrhcvusamz0bf0ipxad_franklin3 xndnleutjuthi0d6ecmp_franklin2

via [My Modern Art]

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar