Fãs dão “Pichu” de Pelúcia a menino atendendo seu pedido em cartinha ao Papai Noel

É "Pichu", ok? 😁


PUBLICIDADE ANUNCIE

Em menos de uma hora, fãs de Pokémon fizeram uma vaquinha pra comprar um “Pichu” de Pelúcia para um garoto como seu presente de Natal.

Um dos fãs, Kazuo Morato, postou no Instagram a foto da cartinha do Miguel para o Papai Noel pedindo o Pikachu de Pelúcia. Detalhe: a carta já tinha sido adotada nos Correios.

Mesmo assim, o grupo Pokémon Go Brasil do Facebook quis presentear o pequeno com o maior Pikachu de Pelúcia que conseguiram encontrar.

fãs pokémon pichu pelúcia garoto presente natal
É “Pichu”, ok? 😁

A vaquinha completou 200 reais e, além do “Pichu” de Pelúcia, eles comprar um boné do Ash. E ainda escreveram uma carta super fofa para o garotinho. Kazuo então correu para comunicar a escola de Miguel sobre o presente. Todos ficaram emocionados e disseram que Miguel ama criar desenhos.

A diretora se propôs na hora a ajudar no momento da entrega. Kazuo fez uma embalagem para o Pikachu de Pelúcia com todos os detalhes sobre o desenho, para que parecesse que foi enviado pelo próprio Papai Noel e os personagens do anime.

fãs pokémon pichu pelúcia garoto presente natal

Na entrega, a professora de Miguel fez um slide com seus desenhos. E no tão aguardado momento, a avó do menino e a professora ficaram bastante emocionadas. “E ele, por fim, ficou tão feliz que disse que iria tratar o pichu como ‘seu filho’”.

Veja o post:

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A história de hoje é um dos bastidores da alegria de milhares de crianças a partir das cartinhas ao Papai Noel que são atendidas anualmente através dos correios. E um resumo bem resumido é ; Com a diferença de que ela não estava em minhas mãos, e também não fui eu quem paguei pelo presente. – Um amigo meu me enviou a foto dessa cartinha de um posto de coleta por saber que gosto de pokémon. Quando a vi, foi sorriso certo, me vi criança nesse menino. Pouco tempo depois, postei a foto no grupo Pokemon GO Brasil do Facebook. Quase 600 curtidas 80 comentários e dezenas de fãs de pokemon se propondo a pagar o presente para a certeza que Miguel receberia seu pedido de Natal. Foi feita uma vaquinha que completou 200 reais em menos de uma hora! Conseguimos efetuar o pedido da maior pelúcia que pesquisamos e também um boné do Ash. Mas, ainda faltava a carta. Dois dias depois, fui no correio atrás da carta que já havia sido adotada, mas também, foi cedida pela adotante. Muitos obstáculos até finalmente conseguir o contato da diretoria da escola, que emocionadas, secretaria, professora, pela repercussão do pedido, nos disseram que ele ama histórias, criar quadrinhos (inspiração para caixa) e se propuseram a criar este momento de entrega. Como disse, quando li a carta me vi criança no pedido dele, então fiz sua embalagem com todos os detalhes sobre pokémon, adesivos, carta do Papai Noel, firulas e detalhes sobre o desenho de forma que parecesse que foi enviado pelo próprio Papai Noel e os personagens do anime. Na entrega, a professora Vânia, organizou um slide com todos os trabalhos criativos Miguel. No momento de entrega, sua Vó que o acompanhava e a prof ficaram muito emocionadas. E ele, por fim, ficou tão feliz que disse que iria tratar o pichu como “seu filho”. – 📸 Por respeito à privacidade do Miguel seu pai não autorizou a postagens das fotos. – Uma vez me disseram que, apesar de tudo, existem muitas pessoas boas no mundo, e hoje, tenho certeza. – Gratidão a @ft.luisfernando pela indicação da cartinha e @pokestoprodutos pelos presentes extras após verem a carta, além dos doadores e incentivadores do grupo do Pokémon Go Brasil.

Uma publicação compartilhada por Kazuo Morato (@kazuo_morato) em

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @kazuo_morato

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar