Filha tatua foto do pai no Google Maps após sua morte

Ela sente que o pai está por perto, pegando em sua mão e guiando seus passos.


filha tatua foto pai google maps após morte
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma filha resolveu tatuar a imagem do pai dela no Google Maps caminhando de mãos dadas com seu sobrinho na esquina da rua onde ele morava, em Cambé, no Paraná.

Para Tatiana Bartolomeu Conceição, 33 anos, a tatuagem proporciona a sensação de que o pai continua neste plano. Sergio foi internado em 2015 com uma anemia muito forte. Ele ficou quase um mês no hospital tratando o problema. No final, os médicos diagnosticaram um nódulo secundário no seu pulmão, provavelmente uma metástase.

filha tatua foto pai google maps após morte
Imagem de Sergio no Google Maps caminhando com o neto

Fazia pouco tempo da sua morte quando um vizinho contou à família de Tatiana que tinha visto uma foto de Sergio no Google Maps. “Foi a maior emoção porque ele estava passeando com meu sobrinho, que na época era bem pequenininho. Até hoje, não sei o que o vizinho estava procurando, mas foi o melhor achado de todos os tempos”, conta Tatiana, sorrindo, em conversa com o Razões para Acreditar.

Leia também: Após vários “nãos”, rapaz com autismo faz a tão sonhada tatuagem

Tatiana passou dias refazendo o trajeto do pai e do sobrinho. E ficava emocionada todas as vezes, pois Sergio foi embora jovem, com apenas 57 anos, de forma totalmente inesperada. “Era uma forma de achar que ele ainda estava por aqui”, afirma.

filha tatua foto pai google maps após morte

Depois de três anos, Tatiana disse que tomou coragem para tatuar a imagem no seu braço direito. Mas, no lugar do sobrinho, ela tatuou uma menina, para representá-la e passar a mensagem de que o pai “continua me guiando pela mão”.

filha tatua foto pai google maps após morte

Tatiana conta que têm dias que a saudade do pai machuca. Ao mesmo tempo, não quer pensar nem falar de Sergio no passado. A tatuagem é uma maneira de mantê-lo no presente, pois sempre que olha para ela, Tatiana sente que o pai está por perto, pegando em sua mão e guiando seus passos.

Veja outras histórias de pessoas que encontraram fotos dos pais e de um cachorro falecidos no Google Maps:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

😢

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Boa tarde! vi uma postagem de vcs hj em que um moço achou o pai no Google maps! fiquei tão emocionada com a legenda que fui fazer a mesma coisa, fui procurar na minha cidade, minha rua, nas ruas que sabia que meu pai andava…e para minha surpresa achei ele tbm num comércio que ele sempre estava lá…perdi meu pai a 4 meses, nossa como me emocionei 😓 Esse senhorzinho lendo o jornal! Como disse a imagem não ficou tão nítida como a do rapaz q vcs postaram esses dias….mas reconheço meu pai, suas roupas, jeito de sentar e outras tantas coisas até numa próxima vida! A página de vcs é linda, nos trás muitas histórias e ensinamentos! Me emocionou demais quando vi essa imagem! Nosso coração reconhece os seus sempre!” Enviado por @walmbaraujo

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

[Nota da Redação]

Agora temos um canal no YouTube! Assista ao primeiro vídeo falando sobre uma inciativa que une Brechó com adoção de animais:


atendente burla regras empresas atender cliente agredida namorado

crédito das fotos: Tatiana Bartolomeu Conceição/Arquivo pessoal

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar