Filho faz viagem com mãe a 20 países da Europa para agradecer os 20 anos que ela dedicou ao pai doente

Barton conta que a viagem não se resume a ajudar a mãe superar a perda de seu pai, mas também é uma maneira de demonstrar gratidão à ela por todos os anos de dedicação a ele.


filho faz viagem para agradecer mãe
PUBLICIDADE ANUNCIE

Agradecer e reconhecer o que alguém fez conosco é um gestos mais bonitos que existe.

Por 20 anos ininterruptos, Carla Brooks cuidou do marido, Karl, desde o dia em que ele sofreu um acidente vascular cerebral, 20 anos atrás. Depois que ele faleceu, ela se sentiu perdida. Foi então que o filho dela, Barton, teve uma ideia sensacional.

Barton convidou a mãe para uma viagem por 20 países da Europa – um destino para cada ano que ela cuidou do seu pai. Barton teve a ideia enquanto folheava as páginas de um álbum com fotos de Carla na Europa em 1962.

Ele se perguntou se não poderia fazer a mãe reviver aquelas férias. Um dia telefonei para ela e perguntei: ‘o que você vai fazer hoje?’ e ela disse, ‘não sei, tirar uma soneca ou visitar as amigas’. Então avisei que iríamos viajar para Paris e ela ficou muito animada, mas o que ela não sabia é que viajaríamos por meses. Não só para Paris, mas Barcelona, Londres, Roma em uma grande aventura para compensar todos os anos que ela se dedicou ao meu pai, contou.

filho faz viagem para Europa para agradecer sua mãe

Uma linda forma de agradecer

A viagem começou no dia 29 de setembro. Mãe e filho já visitaram Paris, Euro Disney, Suíça, Londres, Talacre, País de Gales, Budapeste, Praga, Munique e Alsácia.

Barton conta que a viagem não se resume a ajudar a mãe superar a perda de seu pai, mas também é uma maneira de demonstrar gratidão à ela por todos os anos de dedicação a ele.

filho faz viagem para Europa para agradecer sua mãe 2

A dupla aventureira tem a companhia do namorado de Barton, Greeg Goodbrod. Eles contam suas aventuras no blog The Little Girl from Kamas. O nome é uma homenagem à mãe de Barton.

PUBLICIDADE ANUNCIE

filho faz viagem para Europa para agradecer sua mãe 3

Toda vez que minha mãe fazia algo impressionante, meu pai dizia em tom de brincadeira: ‘Como você fez isso, você é apenas uma garotinha de Kamas (Utah)’ e isso sempre a fazia sorrir.

Assistam um vídeo onde ele conta um pouco sobre o início de tudo:

Leia também:

Instituto faz chamada pública para inscrições de projetos sociais em educação

Menino de 5 anos corta o cabelo igual do amigo para tentar enganar professora

Rihanna recebe prêmio humanitário em Harvard e faz discurso surpreendente

filho faz viagem para Europa para agradecer sua mãe 4

Veja também: Cadela diagnosticada com câncer terminal é levada para uma viagem de despedida emocionante

Com informações do nômades digitais / Fotos: Barton Brooks

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar