Filhos compram Mustang que pai vendeu para tratar mãe com câncer

O pai até evitou tocar o Mustang num primeiro momento para não despertar do ‘sonho’ que estava vivendo.


filhos compram mustang pai vendeu tratamento mãe câncer
PUBLICIDADE ANUNCIE

Um homem vendeu o Mustang que tanto gostava para pagar o tratamento de câncer da esposa. Doze anos depois, ele teve uma surpresa emocionante.

Os filhos do casal conseguiram rastrear o carro e comprá-lo de volta. Wesley Ryan chorou feito criança quando viu o Mustang branco 1993.

As pessoas conheciam Wesley em Santo Antonio, no Texas, pelo Mustang, que ele chamava carinhosamente de “Christine”. Wesley dirigia seu xodó pra cima e pra baixo. As informações são do GNN.

Leia também: Jovem ganha carro do chefe após caminhar 32 km para não chegar atrasado no 1º dia do trabalho

Mas, quando sua esposa, Laura, foi diagnosticada com câncer de ovário, ele não pensou duas vezes em vender o veículo para pagar as despesas médicas.

Os irmãos Jeni e Jake decidiram devolver o carro para o pai como uma forma de agradecer seu empenho para que a mãe deles fosse curada do câncer.

filhos compram mustang pai vendeu tratamento mãe câncer

PUBLICIDADE ANUNCIE

Eles explicaram a situação ao dono do Mustang, fizeram um acordo e dirigiram por uma hora e meia para pegar o carro na cidade de Kyle.

Jeni e Jake vendaram o pai para a surpresa ser ainda maior. Wesley parece não acreditar no presente dos filhos e vai às lágrimas – ele até evita tocar no Mustang num primeiro momento para não despertar do ‘sonho’ que estava vivendo.

“Eu sei o quanto ele sofreu vendo aquele carro ir embora. Um dia que eu nunca vou esquecer”, diz Jake no vídeo publicado no Facebook.

filhos compram mustang pai vendeu tratamento mãe câncer

À CBS News, Jeni contou que ela e Jake tentaram compraram o carro várias vezes nos últimos anos, apesar de Wesley nunca ter dito que queria o Mustang de volta.

“Tudo o que meu pai queria que fôssemos é um sucesso, e foi tudo o que ele pediu de nós. Ele nunca pediu seu veículo de volta”, conta ela.

Assista ao vídeo:

crédito das imagens: Ryan Family

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar