Foto de bebê nascida por inseminação comove a internet


Foto de bebê nascida por inseminação comove a internet 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

A fertilização por inseminação artificial ainda é um tabu na nossa sociedade. Algumas pessoas preferem nem tocar no assunto. Mas, no fundo, estamos falando de uma prova de amor de mulheres solteiras ou de casais que querem realizar o sonho da maternidade e paternidade.

A foto de uma recém-nascida cercada por seringas que formam um coração simboliza perfeitamente isso. O procedimento não é simples. Pelo contrário, as chances da mulher engravidar são de apenas 50%. Durante todo o processo, elas têm que tomar vários medicamentos e conviver com a incerteza do resultado.

https://www.facebook.com/HaveABaby/posts/10153033752921761:0

As seringas representam apenas uma parte dos medicamentos que Angela teve que tomar ao longo desse período. “As agulhas foram a parte fácil. O que pegou mesmo foi a luta emocional, os altos e baixos”, revelou a mamãe ao canal de TV americano ABC News.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Leia também: Mulher conhece seu doador de esperma e encontro acaba em casamento

“Eu sou solteira e esperei um longo tempo para encontrar um marido. E quando isso aconteceu, vi que seria difícil engravidar”, contou. Mas, para Angela, a entrega valeu a pena. Ela aconselha as mulheres que estão nessa mesma batalha a seguirem em frente!

Desde que a foto foi publicada na página da clínica onde Angela fez o procedimento, ela recebeu mais de 16 mil curtidas e foi compartilhada mais de 6 mil vezes, recebendo comentários de outras mulheres que também optaram pela inseminação artificial e conseguiram engravidar.

Todas as imagens: Reprodução/Facebook

Via

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar