Mãe posta foto com filhos de pais diferentes e mostra que família é onde existe amor


família mista mãe com filhos de pais diferentes
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma característica importante de todas as famílias é o seu aspecto único, singular. Em outras palavras, não há um conceito de ‘família tradicional’.

O filho de Madison Holley e Tyler Mcilveen, Cade, tinha dois anos quando o casal se separou. Embora o sentimento de um pelo outro já não fosse mais o mesmo, ambos permaneceram pais comprometidos e amorosos com o filho.

“Uma coisa em que concordamos foi fazer o que era melhor para Cade”, diz Madison. Madison e Tyler prometeram que sempre manteriam uma relação saudável enquanto o filho crescesse, amando-o incondicionalmente.

Pensando nisso, firmaram um acordo de compartilhamento de custódia sem a necessidade de brigarem nos tribunais.

família mista mãe com filhos de pais diferentes

Meses após a separação amigável, Madison se apaixonou e ficou noiva de Cody Pietz. Ela engravidou e recentemente deu à luz o pequeno Waylon.

Apenas 24 horas após o nascimento do bebê, a mamãe tirou uma foto de Cade e Waylon saindo do hospital com seus dois papais – Tyler e Cody – e a imagem resultante é um lembrete de que família é onde existe amor, respeito, companheirismo.

“Só porque um relacionamento amoroso não funcionou entre duas pessoas não significa que o relacionamento com a criança não deveria funcionar”, escreveu Madison no Facebook. “Eu nunca tiraria isso [do meu filho]. Toda criança precisa de uma mãe e uma figura paterna e, por acaso, meu filho Cade recebe um amor extra [não só do pai, mas também do padrasto].”

família mista mãe com filhos de pais diferentes

“Isso me deixou muito feliz”

A fotografia rapidamente se tornou viral na internet, com milhares de usuários admirando a maneira como Madison, Cody e Tyler formaram uma nova família.

Leia também:

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Isso me deixou muito feliz”, afirmou Madison. “Acho que são duas pessoas que significam muito para mim. Ambos são os pais de nossos filhos. O fato de que eles podem se dar bem é realmente incrível pra mim.”

família mista mãe com filhos de pais diferentes

A jovem mamãe também agradece a nova namorada de seu ex, Karin Gray, por incentivar os adultos a se unirem para apoiar as crianças. “Ela é a maior razão pela qual nós [nos damos bem]. Ela nos convidou para a Páscoa para conversar sobre como poderíamos fazer essa família funcionar. Ela se tornou uma ótima amiga.”

Se Madison puder oferecer um conselho a outros casais que estão passando pelo mesmo processo, ela conta que é preciso “ser absolutamente honesto” um com o outro. O respeito mútuo é fundamental!

família mista mãe com filhos de pais diferentes

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Inspire More/Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar