Foto de vovô segurando neto autista de 17 anos no colo emociona internautas


Foto vovô segurando neto autista colo viraliza
PUBLICIDADE ANUNCIE

Certas fotos são capazes de transmitir, de uma vez só, sentimentos, histórias e lembranças únicas entre diferentes pessoas. Nesta semana, uma imagem viral de um vovô e seu neto de 17 anos conquistou as redes sociais.

Nela, Fernando Murta, 68 anos, está segurando no colo com absoluta ternura e afetividade seu neto, Enzo, que é autista.

[Aos 23 anos, o Julio, que tem autismo severo, precisa ser amarrado em momentos de crise. Também por falta de tratamento ele parou de falar há muitos anos e precisa de um acompanhamento em clínicas e psicoterapeutas. Queremos custear um tratamento pra ele e comprar moveis para a família em Fortaleza (CE) viver um pouco melhor. Contribua aqui.]

Foto vovô segurando neto autista colo viraliza

Segundo Handiara Lages, que publicou a foto no Facebook, Enzo havia pedido para que seu avô o pegasse no colo, o que ele prontamente atendeu.

“Fernando Murta ainda aguenta nosso neném autista de 17 anos”, diz a postagem. “Enzo pede colo e o vovô pega. Dançam ao som do Bocelli, gospel e sertanejos.”

PUBLICIDADE ANUNCIE

O post foi compartilhado mais de 20 mil vezes desde sua publicação, angariando quase 15 mil reações.

Leia também:

Dentre os comentários, alguns usuários se mostraram encantados com a fotografia e a relação de ternura e dedicação de Fernando ao neto. Muito amor!

Foto vovô segurando neto autista colo viraliza

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: Hypeness/Fotos: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar