Garotinho pula de alegria quando garis passam na rua da sua casa

Se fosse pela sua vontade, ele largava a mão da vovó e saía correndo em direção ao caminhão do lixo.


garis garotinho alegria
PUBLICIDADE ANUNCIE

É incrível a relação que as crianças têm com os coletores de lixo ou garis. Os pequenos não escondem a alegria quando o caminhão do lixo passa pela rua da casa onde moram.

Muito desse apego tem a ver com o carisma dos coletores. É a lei do retorno: você retribui carinho com mais carinho – e carinho de criança é uma das coisas mais puras e gostosas que alguém pode receber.

Já contamos diversas histórias sobre essa relação de amizade (leia aqui e também aqui). Todas elas nos comoveram de alguma maneira e com essa não será diferente.

garis garotinho alegria

O filho da Evelyn aparenta ter entre 3 e 4 anos de idade. Ela compartilhou no seu perfil no Facebook um vídeo do garotinho dando pulos de alegria ao ver o caminho do lixo. O vídeo já tem mais de 400 mil visualizações e dezenas de comentários:

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Muito fofo!! 😍 Aqui em casa também é assim, meus 2 filhos adoram esses profissionais!! Quando ouvem o caminhão já vão para a janela dando bom dia bem animado!! 😍 E são retribuídos!!”, comentou uma pessoa no post, mostrando que não é apenas o filho da Evelyn que adora os garis.

“Lindo lindo lindo muito lindo esse gesto de vcs papai e mamãe parabéns por criar seu filho em um mundo de tantas indiferença com amor e humildade parabéns lindo seu filho”, comentou outra internauta sobre a criação do menino.

garis garotinho alegria

O pequeno nem espera o caminhão passar em frente à sua causa, em Taubaté (SP). Se fosse pela sua vontade, ele largava a mão da vovó e saía correndo em direção ao caminhão para abraçar os amigos garis. Depois de distribuir abraços, o garotinho distribui presentes para os garis. É muito amor!

Não acredita? Então, dá play no vídeo:

Fotos © Evelyn Duda Santos Milan/Facebook/Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar