Garoto de 4 anos pede para Papai Noel rezar por bebê que luta pela vida em hospital


Garoto de 4 anos pede para Papai Noel rezar por bebê que luta pela vida em hospital 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Histórias emocionantes relacionadas ao Natal enchem nosso coração de emoção, como a do homem que pediu uma foto com o Papai Noel segurando o porta-retrato do filho que havia perdido (relembre aqui).

Há poucos dias, no shopping Dutch Square Mall, na cidade de Columbia, EUA, o pequeno Prestyn Barnette, de 4 anos, foi levar seus pedidos de Natal ao Bom Velhinho. Porém, ao contrário da grande maioria das crianças, que pedem presentes materiais – bolas, carrinhos, bonecas –  o pequeno pediu pela recuperação do bebê Knox Stine, de 2 meses, que luta pela vida no hospital Sunrise Children, em Las Vegas. Foi a tia do menino, Rebekah Sharpe, quem postou essa foto em sua conta no Instagram. O pequeno Prestyn aparece ajoelhado, rezando com o Noel pelo bebê.

Pequeno Knox, após ser encontrado inconsciente em seu berço. (Foto: Reprodução/Instagram)
Pequeno Knox, após ser encontrado inconsciente em seu berço. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo informações da NBC News na Columbia, Prestyn ficou sabendo da história de Knox por meio de sua avó, que participa de um grupo de orações no Facebook. A família do bebê havia criado uma página na rede social e pediu para que seus seguidores orassem pelo bebê que foi encontrado inconsciente em seu berço.

A repercussão da foto tem sido estupenda e gerado uma corrente do bem, tanto que a mãe de Knox, Mindi Stine, também criou uma página no Facebook com o nome “Team Knox Joseph”, na qual atualiza os seguidores sobre o estado de saúde de seu filho. Sobre a postagem de Sharpe no Instagram, Mindi conta: “Eu nunca me encontrei com eles, não os conheço. Eu mostrei para meu marido [a foto], e nós apenas sorrimos um para o outro e pensamos ‘Algo incrível está acontecendo’”.

PUBLICIDADE ANUNCIE

Apesar de ser “declarado clinicamente morto” no primeiro exame, Knox tem lutado para viver. “Quando os médicos removeram os aparelhos que o mantinham vivo, ele começou a respirar por conta própria”, disse ela. A respiração, no entanto, ainda não é consistente.

Por esse motivo, o bebê permanece no hospital e não se sabe ainda quando receberá alta. Sua família está de licença do trabalho e criou uma conta na plataforma GoFundMe, de financiamento coletivo, para que as pessoas possam ajudar financeiramente na recuperação do pequeno Knox.

12301260_199593417047095_46316932_n

boy-prays-santa-today-002-151215_caa0757c11a2cfc85620e41701428c58.today-inline-large

Foto: Mindi Stine / Com informações da Revista Crescer.

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar