Garoto posta vídeo falando do bullying que sofre e recebe apoio de várias celebridades


PUBLICIDADE ANUNCIE

Há alguns dias a história do menino americano, Keaton Jones, um jovem estudante da cidade de Knoxville, no Texas – Estados Unidos está bombando na internet. Ele postou um vídeo de partir o coração, no qual fala a respeito do constante bullying que sofre de seus colegas de escola e dos prejuízos psicológicos que isso vem causando nele.

No vídeo, postado por sua mãe, ele diz que seus colegas o chamam de feio, zombam de seu nariz e o ameaçam constantemente no horário do lanche. O mais impressionante é que, no final do vídeo, ele faz questão de mandar uma mensagem encorajadora para as outras crianças que também sofrem bullying, dizendo que provavelmente as coisas irão melhorar. Mesmo com o aparente olhar de choro e de tristeza, ele ainda encontra forças para encorajar crianças que passam pela mesma coisa que ele!

Sua mãe, Kimberly Jones recentemente esteve envolvida em algumas publicações racistas no Facebook e algumas pessoas até chegaram a dizer que o garoto sofre bullying por fazer comentários racistas com seus colegas de escola. O motivo nós dificilmente saberemos, mas é importante falar sobre o bullying, pois ele afeta milhares de crianças e adolescentes do mundo inteiro, causando, às vezes, danos irreparáveis!

Abaixo você pode assistir o vídeo:

Seu vídeo passa uma mensagem tão importante e poderosa, que viralizou e foi assistido por diversas celebridades do mundo inteiro, que fizeram questão de prestar sua solidariedade ao menino através de postagens no Twitter e no Instagram.

De Katy Perry à Demi Lovato, as celebridades mostraram que também possuem um importante papel no mundo, o de passar mensagens boas e encorajadoras a quem precisa! Veja algumas dessas mensagens aqui embaixo:

PUBLICIDADE ANUNCIE

 

 

Com informações de Bored Panda

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar