Harry e Meghan Markle doam flores do casamento a hospício

Um gesto encantador e à altura da realeza britânica.


harry e meghan markle doam flores casamento hospício
PUBLICIDADE ANUNCIE

O Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle deram um destino nobre às flores que decoraram o casamento do casal, no Castelo de Windsor, no sábado (19).

As flores foram levadas para o St. Joseph’s Hospice, em Londres.  A instituição postou na sua página no Facebook a foto de uma de suas pacientes segurando um dos buquês doados no domingo, informou o Good News Network.

“Hoje, nós recebemos uma entrega muito especial… lindos buquês feitos com as flores #royalwedding que nós demos aos nossos pacientes”, escreveu o hospital no post. “Um grande obrigado ao Harry e Meghan e à florista Philippa Craddock. Nosso hospital cheira e parece lindo. Um gesto tão encantador.”

As flores usadas na cerimônia incluíam rosas brancas e miosótis, as favoritas da falecida Princesa Diana, mãe de Harry e do Príncipe William.

Além disso, Meghan Markle, agora oficialmente duquesa de Sussex, depositou seu buquê sobre o túmulo de um soldado britânico desconhecido na Abadia de Westminster. A sepultura é um memorial aos soldados que lutaram e morreram durante a Primeira Guerra Mundial.

PUBLICIDADE ANUNCIE

“Esta é uma tradição que foi iniciada pela Rainha Elizabeth, a Rainha Mãe, em seu casamento com o Rei George VI em memória de seu irmão Fergus, que foi morto em 1915, na Batalha de Loos, durante a Primeira Guerra Mundial”, disse a Abadia em um comunicado à imprensa.

Foto de capa © St. Joseph’s Hospice/Reprodução

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar