Senhorinha celebra aniversário de 70 anos vestida de Branca de Neve. Que fofura!

Baia comemorou o aniversário de 70 anos com vestido da princesa da Disney e muuitas bonecas!


Ao lado da mãe de 96 anos, idosa celebra aniversário vestida de princesa. Que fofura!
PUBLICIDADE ANUNCIE

Maximina Frison, de 70 anos, conhecida pela família como Baia, celebrou há pouco tempo o seu aniversário com direito a bolo, doces, salgados, vestido da Branca de Neve e muuitas bonecas!

A história da Baia ficou conhecida após a sua sobrinha, Paula Dalalio Frison, publicar a foto dela celebrando os 70 anos ao lado da mãe, a dona Joanna Ferro Frison, de 96 anos.

Quando criança, Baia sofreu um acidente que a deixou com sequelas gravíssimas, entre elas, um transtorno mental no qual ela acredita ainda ter 9 anos.

Leia também:  Instituição fabrica cadeira de rodas especial para crianças com doença rara poderem brincar!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em 5 de Jul, 2019 às 4:07 PDT

Cuidada com muito amor e carinho pela mãe, ela celebrou os 70 anos com a sua alma de criança e com o coração cheio de inocência.

“As duas são puro amor! A vó nunca desistiu da Baia, mesmo há 61 anos, quando o acidente aconteceu e após ter visitado alguns manicômios (na época ainda eram chamados assim), ela não aceitou aquele tratamento para sua filha e disse que ela mesmo cuidaria! E é o que vem fazendo, com muito amor e carinho, mesmo em meio às inúmeras dificuldades!”, contou Paula.

idosa vestida de princesa ao lado de outra idosa
Ao lado da mãe de 96 anos, Baia comemrou o aniversário vestida de Branca de Neve e com suas bonecas preferidas. Foto: Arquivo Pessoal

Após acidente, idosa parou no tempo: “uma eterna criança”

Quando tinha 9 anos, Baia foi atropelada por um caminhão. O acidente foi muito grave, ela ficou em coma por um tempo, quebrou muitos ossos e teve três grandes coágulos no cérebro.

Com o tempo, se recuperou das lesões físicas, mas os coágulos deixaram sequelas cognitivas severas. A Baia parou no tempo, todos as horas são, para ela 10 horas e sempre diz ter 9 anos. Não guarda nomes, mas sabe alguns, o que não quer dizer que ela se lembre deles sempre. Não consegue manter diálogo, repete inúmeras vezes as frases!”, disse Paula.

PUBLICIDADE ANUNCIE
idosa de 70 anos vestida de princesa
Foto: Arquivo Pessoal

Baia é apaixonada por bonecas, mas também por relógios e celular (adora se ver na tela).

“E ela tem algumas bonecas, as quais chama de Beijoca ou Beijoquinha, que era a boneca da época em que sofreu o acidente! O universo dela é bem particular.”

idosa segurando uma boneca que ela ganhou das sobrinhas
A sobrinha Paula e sua esposa presentearam idosa com uma boneca. Foto: arquivo Pessoal

História de idosa emociona internautas, trazendo mensagens bonitas e até boneca de presente!

Após publicação no Instagram do Razões, Paula relatou que o mais bonito de tudo isso, foi trazer o reconhecimento da avó pelos anos de cuidado e dedicação a Baia.

Eu li muitas das lindas mensagens que recebemos e ela ficou radiante, foi lindo de ver, viver e poder proporcionar esse momento a ela!”, disse.

Além disso, Baia foi presenteada com uma linda boneca!

boneco de uma internauta a idosa que comemorou ainversário vestida de princesa
Foto: Arquivo Pessoal
Carta de uma internauta a idosa que comemorou ainversário vestida de princesa
Foto: Arquivo Pessoal

“Uma das mensagens foi da Danielle, dizendo o quanto tinha ficado tocada com a história e que gostaria de enviar uma boneca, que era sua na infância, de presente para Baia! Danielle enviou sua boneca sorvetinho, e dois bilhetes lindos, um para mim e outro para minha vó Joanna!”, escreveu em publicação agradecendo o gesto da internauta.

Desejamos muito amor à Baia e à dona Joanna! ❤

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

beija-flor

 

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar