Jovem de 27 anos adota senhorinha de 70 que morou 60 em um hospital

Muito mais do que uma linda história de adoção!


adoção jovem 27 anos adota senhorinha 70
PUBLICIDADE ANUNCIE

Poderia ser mais uma linda história de adoção, mas ela é muito mais do que isso. É a história de uma jovem de 27 anos que adotou uma senhorinha de 70.

Ainda criança, Cotinha e o irmão mais novo foram atropelados por um caminhão. Então, foram levados para o hospital: o irmão morreu e Cotinha ficou toda machucada. O hospital anunciou que tinha encontrado duas crianças, mas ninguém apareceu. A história foi compartilhada pelo canal Inspire Fundo.

Leia também: Casal de PE adotou 3 filhas adolescentes e discorda do termo ‘adoção tardia’

Cotinha viveu no hospital por 60 anos. O mesmo hospital onde Gláucia foi trabalhar como Copeira. Elas ficaram próximas, mas logo o hospital fechou. A idosa teve que ser levada para um abrigo. Gláucia foi visitá-la e percebeu que Cotinha queria muito ir embora.

adoção jovem 27 anos adota senhorinha 70

“Ali eu já senti alguma coisa, sabe? Eu falei: ‘Eu não vou deixar ela aqui!’”, lembra. Mesmo passando por dificuldades, Gláucia disse para a Defensoria Pública que não abandonaria Cotinha em um asilo.

“Eu cheguei a ir num asilo. Os idosos quietinhos num cantinho, sabe? Eu falei: ‘Eu não vou abandonar ela!’ Eu falei assim: ‘Se é pra passar fome, a gente vai passar juntas!’”

adoção jovem 27 anos adota senhorinha 70

PUBLICIDADE ANUNCIE

Leia também: Mãe biológica enxuga lágrima de mãe adotiva após fim do processo de adoção

Cotinha ganhou uma mãe e uma irmã, Emily, a filha mais nova de Gláucia. “Ela viu as coisas tudo dela no quarto que ela dormia da Emily. Você tinha que ver ela me abraçando. Aí ela falou: ‘Eu não vou embora mais!’”

adoção jovem 27 anos adota senhorinha 70

adoção jovem 27 anos adota senhorinha 70

A idosa começou então a chamar Emily de mãe. E o amor de Gláucia por Cotinha, segundo ela, é o mesmo que tem por Emily: sem nenhuma distinção. Em 2017, ela finalmente conseguiu registrar Cotinha e concluir o processo de adoção.

Dá play no vídeo e vem se emocionar:

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.

crédito das imagens: Reprodução/YouTube Inspire Fundo

PUBLICIDADE ANUNCIE

PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar