Jovem formado em Direito faz linda homenagem aos pais no dia da formatura


Jovem formado em Direito faz linda homenagem aos pais no dia da formatura 1
PUBLICIDADE ANUNCIE

Uma cena na colação de grau da turma do curso de Direito de uma faculdade privada de Teresina, no Piauí, chamou a atenção de todo mundo presente na solenidade.

O estudante Ismael Silva, de 24 anos, fez uma linda homenagem aos pais. O jovem exibiu um banner que dizia “O filho do pedreiro com a catadora de castanhas também venceu! #MeusPaismeusHeróis”.

Ismael se matriculou no curso com o qual sempre sonhou pelo Programa Universidade para Todos (PROUNI), do Governo Federal, que concede bolsas de estudos para estudantes em centros de ensino da rede privada, através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

“Sempre sonhei em me formar no curso de Direito. Amor de infância. Gosto de trabalhar com as questões sociais, em prol da Justiça e da Ética. Adoro ajudar o próximo. Espero nunca mudar minha essência e permanecer preocupado com as pessoas, sempre estendendo a mão a quem precisa”, destaca Ismael ao confessar que ficou assustado com a repercussão da foto que postou segurando o banner que trazia a homenagem aos pais nas redes sociais.

PUBLICIDADE ANUNCIE

De fato, a foto teve muitas curtidas e compartilhamentos. Em poucos minutos, a imagem de um brasileiro que superou todas as dificuldades de uma infância pobre e realizou o seu grande sonho ganhou as redes sociais.

+Pedreiro pedala 42 km de bicicleta para realizar seu sonho e concluir a faculdade de direito

Atualmente, Ismael trabalha como assessor técnico da Procuradoria Municipal de Teresina. Apesar de já trabalhar em projetos voltados para a comunidade carente, o jovem advogado garante que pretende seguir ajudando as pessoas independente de sua classe social.

Fonte: meionorte.com

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar