Mãe cria plaquinha da vergonha para marido, filhos e cadelinha

Bom humor é o melhor remédio, sempre!


banner reservaPlaquinha da vergonha para filho ~mau criado~, que faz bagunça em casa enquanto a mamãe trabalha fora, sim! Mas, falamos isso com muito bom humor.


Ouça essa história enquanto você vê as fotos! Clique no play acima!

A Marry Scarabello compartilhou em seu perfil no Facebook fotos do marido, dos dois filhos e até da cadelinha da família usando uma “plaquinha da vergonha”. Todos com uma expressão de que tinham feito coisa errada.

A publicação viralizou e arrancou muitas risadas dos internautas. Até o momento, o post tem mais de 50 mil compartilhamentos e 28 mil reações. “Eu chorei de ris principalmente da Melissa! Parabéns pela criatividade da família”, comentou uma usuária da rede social.

A brincadeira foi uma resposta a um vídeo publicado pelo marido, Michel Nekis, onde a cachorrinha Melissa dá um ‘beijo’ na pequena Maria Liz, de apenas 7 meses. “Mamãe pode trabalhar, tá tudo tranquilo aqui em casa”, diz a legenda do vídeo. Deu para perceber a ironia, não é mesmo?

“Foi uma resposta a um vídeo que meu marido postou horas antes. Eu estava trabalhando e vi que ele havia postado um vídeo da nossa bebe brincando com a cachorrinha. No vídeo, ela acaba dando um ‘lambeijo’ na bebê”, disse Marry ao Razões para Acreditar.

“Quando cheguei em casa, meu filho estava brincando com os papeis e canetinhas na sala. Aí veio a ideia das plaquinhas.”

O marido e o filho, Miguel, toparam a brincadeira n hora. “Pedi pra ele fazer aquela carinha de quem tinha levado bronca”. A frase que aparece na plaquinha de Miguel, de 7 anos, não foi escolhida por acaso. “É um fofo, não deixa ninguém dar ‘tranqueiras” pra ela comer sem que eu esteja perto”, contou.

Miguel sempre sonhou ganhar uma irmãzinha, mas a mãe e o pai lhe disseram que não teriam outra criança. “Quando conversei com ele, a resposta foi: ‘Ah é? Você não vai dar minha irmã? Tudo bem, então agora vou pedir para Deus’. Todas as noites antes de dormir ele orava pedindo uma irmã. E acabei engravidando sem querer. Acho que por ele querer tanto ela, hoje ele é assim!”.

As fotos a seguir não deixam a menor dúvida sobre o amor que pulsa entre os dois irmãos!

PUBLICIDADE ANUNCIE

Fotos: Gentilmente cedidas por Sacarabello Fotografia

barra reserva

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar