Menino chora ao saber que terá um irmãozinho: “O melhor irmão mais velho”


'Seus dias de filho único estão contados', brinca mãe grávida em vídeo, prestes a dar à luz
PUBLICIDADE ANUNCIE

Faltando três dias para comemorar seu aniversário, Gustavo Dória, de 10 anos, recebeu da mãe um presente que vinha pedindo há seis anos: um irmãozinho.

Karine Dória, 39 anos, escreveu uma carta para o filho, revelando a novidade. Quando ele abriu o conteúdo e leu que seria “o melhor irmão mais velho”, imediatamente começou a chorar.

A reação de Gustavo foi gravada em vídeo por seu pai, Diego da Costa. Como forma de inspirar outros casais, ele publicou o acontecimento em seu canal do YouTube (vídeo disponível abaixo).

Ao sentar no banco de carona do carro da mãe, o garoto recebeu a carta e começou a lê-la em voz alta:

“Filho, meu amor, sei que já estamos falando disso há algum tempo, mas agora está mais próximo do que nunca. Seus dias de filho único estão contados. Deixamos de ser três e agora seremos quatro.”

Logo, dá uma pausa na leitura, levanta os braços e começa a comemorar de felicidade. E continua: “Mas você continuará sendo nosso primeiro grande amor. Tenho certeza que você será o melhor irmão mais velho“.

Nesse momento, Gustavo começa a chorar. Ao fundo, é possível ouvir Karine rindo e depois o questionamento se o menino estava feliz com a novidade, ao que ele responde que sim.

“Ele começou a pedir por um irmãozinho aos quatro anos. Justava as mãozinhas e fazia o pedido. Há uns meses, ele disse que queria ser um tio, que nem o meu irmão. E então veio a gravidez, sem que a gente planejasse. Eu vou fazer 40 anos em junho, não esperava que fosse conseguir engravidar novamente, nem o Gustavo esperava mais. Ele estava achando que ganharia um cachorrinho, porque o aniversário estava próximo”, contou a mãe.

PUBLICIDADE ANUNCIE

'Seus dias de filho único estão contados', brinca mãe grávida em vídeo, prestes a dar à luz

Atualmente com três meses de gravidez, a administradora de empresas afirma que o filho custou um pouco a acreditar na novidade, mas que hoje “a ficha caiu”.

“Ele ficou super feliz”, afirmou Karine. “Quando mostrávamos o vídeo pras pessoas mais próximas, todo mundo chorava, até quem não o conhecia. Elas diziam que ficou emocionante, então o Diego comentou que colocaria no YouTube, pra incentivar outras famílias.”

Leia também: Detentas grávidas e mãe com bebê ganham ensaio fotográfico em presídio da Paraíba

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fonte: Extra/Fotos: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE ANUNCIE


PUBLICIDADE ANUNCIE

Comentários no Facebook

Acessar

Resetar senha

Voltar para
Acessar